ANY
Estava deitada no sofá, assistindo série, quando ouço a porta se abrir, fazendo com que instintivamente eu direcione meu olhar para aquela direção, vendo Bailey entrar em casa.
Any: Ué, não era pra você estar no seu quarto?
Bailey: Também não era pra você estar no seu? — fechou a porta atrás dele — Desde quando você assiste série de manhã?
Any: Desde que perdi o sono, por isso não estou no meu quarto, aliás, você sabe que hora é essa? — arqueio minhas sobrancelhas.
Bailey: Não, eu não sei que horas são — encarou-me com tédio.
Any: Já são 11 horas da manhã, aonde você estava? — meus olhos correm por toda sua roupa, gravata borboleta torta, terno desabotoado, paletó desengonçado em seu tronco e sapatos e mãos, nem parecia ser o mesmo que ele estava antes de ir ao baile — E porque vc está assim? — aponto para sua roupa.
Bailey: Eu dormi na casa de um amigo, e dormir com toda essa roupa era desconfortável, por isso ela está desse jeito — olhou para a roupa e para os sapatos, fugindo do meu olhar.
Any: Espera... E onde está a Sofya? —o olho desconfiada — Ah não, vocês?? — pergunto em pânico, na intenção de que Bailey pudesse dar continuidade a minha fala.
Bailey: Eu não vou te responder isso, Any — bufou enquanto passava as mãos pela cabeça indo em direção a escada logo em seguida.
Any: Só me deixa te perguntar uma coisa? — falo e o mesmo para seu trajeto.
Bailey: Pode falar.
Any: Você gosta mesmo da Sofya, não é?
Bailey: Eu a amo — virou seu rosto e sorriu de lado após dizer aquilo, voltando a seguir seu trajeto e indo para seu quarto.
BAILEY
A noite havia sido ótima, aliás, até muito, ter Sofya ao meu lado durante todo a noite, foi a melhor parte dela.
Vou em direção ao banheiro e logo tomo banho e me visto, jogando-me na cama em seguida.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de Josh, mas antes de lhe responder, vou no chat com o nome de Sofya e lhe pergunto se está tudo bem e escrevo um "eu te amo" em seguida.
Após isso, resolvo ler a mensagem de Josh, que falava sobre ele estar precisando de uma massagem, pois dormiu no sofá sem querer e acabou acordando com alguns incômodos na parte dorsal.
"De onde você tirou que tenho cara de massagista? Pede pra Any, estou cansado, a noite foi longa, vou dormir", foi tudo o que escrevi antes de bloquear meu celular e pegar no sono.
JOSH
Resmungo quando leio a mensagem de Bailey, não iria perder meu tempo o respondendo, ele já deve estar dormindo, visto que seu perfil não mostrava mais que o mesmo encontrava-se disponível.
Corro meus olhos pela sala na tentativa de encontrar uma solução para minha situação, se bem que a Any não seria uma má idéia.
Minha mãe não estava em casa, possivelmente havia ido encontrar com suas amigas ou algo do tipo.
Subo para o meu quarto com dificuldade, os degraus estavam me matando, e me sento com calma, numa tentativa de não sentir mais incômodos.
Encaro meu celular e vou até o contato da Any, pensando várias vezes se o que estava prestes a fazer era o correto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...