ANY
Acordo e encaro Josh e os outros ao meu lado, as lembranças da noite anterior passam como um filme em minha mente.
Sofya com medo agarrada no Bailey, Sina e Noah abraçados assustados, e Josh segurando em minha mão enquanto tenta me deixar confortável.
Levanto-me lentamente na tentativa de não acordar ninguém, mas foi em vão. Tomo um susto quando sinto uma mão segurar meu braço.
Assusto-me quando olho para o relógio de parede, já estava tarde.
Josh: Pra onde você vai?
Any: Ai Josh! — ponho a mão no peito — não precisa me matar de susto! — falo baixo, devido aos outros que ainda dormiam — vou ao banheiro.
Josh: Eu vou também! — sua resposta me fez congelar, talvez eu tenha ficado um pouco constrangida — usar o outro banheiro... — levantou-se.
Any: Tudo bem... — disfarço — quando voltarmos, nós acordamos eles!
Josh: Tudo bem! — seguimos para nossos destinos.
JOSH
Josh: Noah, Noah! — sussuro numa tentativa de acordá-lo enquanto o balanço — acorda, cara, você que é o dono da casa!
Noah: Hum... — resmunga preguiçoso.
Depois de algumas (muitas) tentativas, Noah acorda.
Any: Sofya, Sofya! Acorda! — balança sua melhor amiga — e você também, Bailey! — deu algumas cutucadas em Bailey.
Noah: Eu acordo a Sina... — aproximou-se e tocou em seu braço, balançando levemente enquanto sussurrava seu nome — Sina, acorda, já estamos todos de pé, só falta você!
Sina abre seu olhos lentamente enquanto olha confusa para todos nós em sua frente.
Noah: Vamos tomar o café da manhã?
Any: Noah, você tem noção de que horas são?
Noah: Não!
Any: Já são 13h e 00min da tarde!
Bailey: Caramba! Como dormimos tanto assim?
Any: Nós fomos dormir tarde por conta do filme, já era de se esperar!
Noah: Então vamos fazer o almoço!
...
Fizemos um pequeno banquete, foi tudo de última hora e meio que estávamos morrendo de fome.
Sofya: Então, Noah, quais são os planos para hoje? — chamou a atenção de todos nós que estávamos na mesa.
Noah: Hoje nós teremos o resto da tarde livres, e de noite vamos dar uma festa!
Sina: Uma festa? Onde? — perguntou por todos nós que estávamos confusos.
Noah: Eu acabei não mostrando, mas tem um porão aqui, e dentro desse porão tem uma pista de dança, caixas de sons, karaokê, frigobar, sofás, luzes coloridas, pufs, enfim, é uma mini balada.
Any: Como assim você tem isso aqui dentro e não nos mostrou? — perguntou indignada.
Noah: Eu queria fazer uma surpresa, mas já que tocaram no assunto...
Josh: Virá alguém de fora?
Noah: Preferi não chamar ninguém, apenas nós, não temos muitos vizinhos da nossa idade.
Sina: Tudo bem, já estou satisfeita — levantou-se da mesa — nos encontramos mais tarde!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...