BAILEY
Acordo com um pouco de dor de cabeça e logo percebo que estou mal posicionado na cama.
Ao me levantar, percebo que vestia um pijama, o qual eu não me lembro de ter colocado.
O que aconteceu?
Pego meu celular para ver a hora, a mesma indicava 09:50 da manhã.
Ando até a cozinha e encontro Any tomando café da manhã.
Any: Bom dia! — olhou-me enquanto me sentava na mesa.
Bailey: Bom dia! — me servi.
Any: Cansado?
Bailey: Um pouco, não me lembro de muita coisa...
Any: Você fez muita burrada, deu muito trabalho!
Bailey: Droga... — resmungo — O que eu fiz dessa vez?
Any: Você bebeu umas bebidas diferentes e acabou passando dos limites, daí eu e o Josh te trouxemos pra cá e colocamos você debaixo do chuveiro e depois você se arrumou e dormiu!
Bailey: A Sofya estava com vocês?
Any: Então... Vocês brigaram ontem, e você a chamou de inútil, e ela foi embora, sem olhar pra trás, ficou muito chateada com você!
Bailey: Droga! Eu realmente não lembro de nada! Fiz feio, não é?
Any: Claro que sim, eu queria te matar, Bailey!
Bailey: Eu preciso resolver isso! — levanto-me da mesa.
Any: Onde você vai?
Bailey: Depois te falo! — saio da cozinha e vou para o meu quarto.
Após tomar um banho e se arrumar, vou correndo para a casa da Sofya.
...
Bailey: Abre a porta, Sofya! — bato na porta do seu quarto que estava trancada.
Sofya: Claro que não! O que você veio fazer aqui!? — falou do outro lado da porta.
Bailey: Só te digo se você abrir essa porta!
Sofya: Então acho que não vou saber o motivo!
Bailey: Não saio daqui enquanto você não abrir!
Sofya: Vai cansar de esperar então!
Bailey: É sobre a Any! — escuto a porta ser aberta e não hesito em falar nada, apenas entro e fecho a porta.
Sofya: O que aconteceu com ela!?
Bailey: Ela está bem, foi só um jeito de fazer você abrir a porta! — sorri cinicamente.
Sofya: Já abri, agora pode ir embora! — foi em direção a porta e abriu a mesma.
Bailey: Eu não vou pra lugar nenhum antes de fazer o que eu vim fazer! — tomei a frente e fechei a porta.
Sofya: Então fala logo o que você veio fazer! — revirou os olhos.
Bailey: Eu vim pedir desculpas! — ela riu.
Sofya: Até parece que você veio para isso!
Bailey: É sério! Eu não lembrava de nada que eu tinha feito ontem, a Any que me contou! E eu não queria te chamar de inútil!
Sofya: As pessoas são sinceras sob efeito do álcool!
Bailey: As pessoas perdem o controle!
Sofya: Eu estava te ajudando, Bailey, estava te dando uma bronca pelo o que você fez, e você me chamou de inútil! — falou impaciente.
Bailey: Eu nunca quis te chamar disso! Eu estava fora de mim! Eu bebi uma coisa estranha e não reagi bem!
Sofya: Você estava, mas eu não! Você esqueceu do que aconteceu ontem! Eu não! — alterou sua voz.
Bailey: Eu sinto muito! Eu já vim te pedir desculpas porque sei que estou errado, eu também sei que você não teve culpa de nada e que você não é inútil!
Sofya: Bailey... — falou calma.
Bailey: Eu sou um idiota, pode falar! Pode dizer na minha frente que eu sou um grande idiota! — nervoso, altero minha voz.
Sofya: Cala a boca, Bailey! Você é um idiota, mas esse não é o momento certo para isso!
Bailey: Você só está complicando as coisas! Eu nunca fiz isso por ninguém!
Sofya: Bailey, o que você quis dizer com isso!?
Bailey: É que... Eu nunca fui de pedir desculpas de um dia para ao outro, e agora que fiz, me arrependo, já devia ter imaginado que seria assim!
Sofya: Ah, Bailey...
Bailey: Só aceite minhas desculpas, por favor, eu nunca tive intenção de te chamar de inútil!
Sofya: Bailey, você está muito estranho...
Bailey: Eu só estou arrependido por ontem, eu dei muito trabalho para a Any e o Josh, e eu não gosto disso! — falei aproximando-me. — Eu só quero que você não fique com raiva de mim!
Sofya: Pra falar a verdade, eu não queria nem te ver hoje, e sim, fiquei com muita raiva de você! — ela se aproximou — Espero que da próxima vez isso não aconteça! Bailey, você já é grande demais, já devia saber que não se deve aceitar nada de estranhos!
Bailey: Sabia que você ia vir dar lição de moral, afinal, você sempre é a certa! E tudo começou depois daquela brincadeira!
Sofya: Porque foi na brincadeira que eu soube o quanto você é idiota! Qual o problema da Any beijar o Josh!?
Bailey: Você não entende!
Sofya: Claro que não! Você pode sair beijando quem quiser e a Any não!? Você é muito babaca, Bailey! — aproximo-me.
Bailey: Qual é, Sofya, não vim aqui pra falar da Any, fica quieta e me fala logo! Você me desculpa ou não!?
Sofya: Eu devia não te desculpar, é isso o que você está merecendo!
Bailey: Então olha nos meus olhos e diz que não aceita! — nos aproximamos, ocupando o único espaço vazio que nos separava.
O olhar de Sofya foi de encontro ao meu e ficamos ali nos encarando, e após um tempo Sofya ia falar algo, mas eu tomo iniciativa e a beijo.
Sofya retribui e ficamos nos beijando até que nos faltou ar.
Bailey: Isso foi um sim? — sorrio para ela.
Sofya: Entenda como quiser! - riu de volta para mim e voltamos a nos beijar.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
Hayran KurguA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...