.28.

512 38 26
                                    

SINA

Bailey: O que vamos fazer hoje? — havíamos acabado de entrar na cozinha, era enorme.

Noah: Podemos passar o dia na piscina e fazer um churrasco, o que acham? — não sabia que tinha piscina, devido ao temporal de ontem, não fizemos um tour pela casa.

Josh: É uma boa ideia!

Noah: Também podemos ficar no lago, lá faz sombra em uma grande parte dele, além de ser bem ventilado e a água não é tão fria.

Any: Podemos fazer um piquenique?

Sofya: Sim! Podemos fazer o piquenique hoje e o churrasco na piscina amanhã, o que acham? — todos concordamos com a ideia.

Noah: O que vão querer? — falou abrindo os armários enquanto todos nós sentavámos na bancada que ali havia.

Sofya: O que tem aí? — inclinou seu olhar para o armário que estava aberto em nossa frente.

Noah: Meus pais fizeram algumas comprinhas antes de virmos para cá, então tem bastante coisas! — deixou os armários abertos, enquanto foi em direção a geladeira — aqui temos algumas frutas, legumes, verduras, refrigerantes, sucos, achocolatado, iogurte, pudim — abriu agora o freezer da parte superior da geladeira — aqui tem hambúrguer, salsicha, empanados, carnes e sorvete.

Sina: Uau, tem muita coisa! Vou engordar uns 7kg enquanto estiver aqui! — sem querer, chamo a atenção de todos.

Noah: Você sabe que não precisa se preocupar com isso... — falou me deixando sem graça, fazendo meu rosto esquentar enquanto todos olhavam pra gente — É-é... O que acham de levarmos bolo? — pegou no armário uma embalagem com um bolo que aparentava estar delicioso.

Sofya: Está com uma ótima aparência!

Any: Acho bom levarmos achocolatado também...

Após gastarmos um tempinho decidindo o que iríamos levar, os meninos ficaram responsáveis por levarem as comidas.

Subimos para nossos quartos para colocarmos nossos biquínis, enquanto os meninos também se trocavam.

Estávamos de biquíni com saídas de praia os acompanhando, e com nossas toalhas em mãos, os meninos estavam com calções curtos e camisas sem manga, em uma mão seguravam algumas cestas com comidas e na outra suas toalhas.

Estávamos todos onde marcamos de nos encontrar, na área de fundo da casa.

Josh não parava de olhar para Any, já a Any ficava super sem graça, acho que eles se gostam, ficam fofos juntos.

Noah: Vamos, por aqui! — direcionou-se para frente e o seguimos.

Any: Aqui é lindo! — estávamos surpresas, Bailey e Sofya não demonstravam tanta surpresa como imaginei, estranho.

Era um lugar realmente lindo, era um lago cristalino e calmo, a grama verde ao seu redor chamava bastante atenção, mesmo depois de todo aquele temporal, o lugar estava sem lama alguma, talvez o sol que estava fazendo tivesse ajudado um pouco.

Noah tirou um pano vermelho com listras brancas e forrou em um lugar um pouco distante do lago, previnindo assim as comidas de serem molhadas.

Bailey e Josh colocaram suas cestas no centro do pano e jogaram suas toalhas em umas espreguiçadeiras que ali haviam.

Diferente deles, Any, Sofya e eu, colocamos nossas toalhas no gramado, mesmo tendo espreguiçadeiras para todos.

Bailey: Porque vão ficar na grama? — nos olhou confuso.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora