.25.

513 49 16
                                    

BAILEY

Any: Não vem jogar com a gente? — abriu a porta do quarto — estamos na sala! — se despediu.

Eu não ia, já se passavam das 16hrs da tarde e ainda não havíamos saído de casa.

Resolvo descer para conhecer melhor o lugar.

Um pouco afastado da casa, encontro um lago cristalino, nunca havia visto um como esse.

De imediato, paro para admirá-lo, era um lugar lindo.

SOFYA

Eu permaneci no quarto, precisava descansar. Deitada na cama, milhões de pensamentos preenchem minha mente, os mesmos são atrapalhados por Sina.

Sina: O pessoal está chamando para jogar! — entra dentro do quarto e logo coloca seu celular para carregar numa tomada perto da cama — já vou indo, estamos na sala!

Levanto-me, talvez seja uma boa idéia sair do quarto e ir me distrair.

Desço as escadas e encaro as pessoas na minha frente, eles riam enquanto jogavam, parecia divertido.

Meu olhar vasculha por toda a sala a procura do Bailey, é estranho eu ter sentido sua falta de imediato.

Decido não ir jogar, estavam todos entretidos, não haviam notado minha presença.

Silenciosamente, saio pelas portas do fundo, um vento gélido me atinge, fazendo-me olhar para o céu e ver que o tempo estava fechado.

Curiosa, me distancio da casa em busca de conhecer novos lugares.

Surpreendo-me ao notar o lago em minha frente, era lindo.

Uma silhueta familiar me chama a atenção, aproximo-me para mais perto do lago com a intenção de descobrir de quem se tratava.

Bailey.

Travo imediatamente, sem saber se continuava o trajeto ou voltava para casa.

Ele estava de costas, não havia me visto ainda.

Depois de montar uma luta interna sobre ir ou não, decido continuar andando.

Hora ou outra iríamos ter que nos enfrentar mesmo.

Sofya: É um lindo lago! — ao meu lado, vejo Bailey se assustar com a minha chegada.

Bailey apenas concorda com a cabeça.

Sofya: Bailey... Precisamos conversar... — viro-me em sua direção — eu sei que você não quer falar comigo, mas eu preciso falar com você! — Bailey se vira, me encarando.

Bailey: Vai jogar na minha cara que eu estou errado?

Sofya: Não! De onde que você tirou isso!?

Bailey: E então o que quer falar comigo?

Sofya: Sobre nós!

Bailey: Sofya, você mesma falou que não existe nada entre nós!

Sofya: Bailey...

Bailey: Não precisa se preocupar, tudo bem?

Sofya: Não está nada bem, Bailey! Eu estou preocupada com você!

Bailey: Não deveria!

Sofya: Não é uma escolha, eu me preocupo com você desde que começamos a nos conhecer melhor! — a última frase escapou, deixando nós dois surpresos.

Bailey: Eu não quero estar com quem não confia em minha palavra e duvida das minhas atitudes!

Sofya: Quando você vai deixar esse orgulho de lado?

Bailey: Acontece que da primeira vez eu que fui atrás de você!

Sofya: E o que estou fazendo agora? Te procurei na escola, mas você fugiu! Eu, por minha própria vontade estou aqui, bem na sua frente querendo conversar com você! — algumas nuvens escuras arrodiavam todo o lago.

Bailey: Sofya, eu não quero te machucar...

Sofya: Você já está me machucando enquanto me evita!

Bailey: Você deveria escutar a Any...

Sofya: É tarde demais para isso!

Bailey: Sofya, você não acreditou em mim!

Sofya: Foi no calor do momento, Bailey!

Bailey: E quase foi embora com o Noah...

Sofya: Eu jamais iria com ele, por mais que estivesse com raiva de você!

Bailey: Não foi o que pareceu!

Sofya: Isso é passado, Bailey, vamos focar no presente! — sinto algumas gotas de chuva caindo em meu rosto.

Bailey: Volte pra casa, está chovendo... — as gotas agora estavam maiores e mais rápidas, a chuva havia aumentado.

Sofya: Não vou pra lugar algum enquanto não me resolver com você!

Bailey: Não temos nada pra resolver, Sofya!

Sofya: Claro que temos, Bailey! Larga de ser teimoso!

Bailey: Para de insistir! Eu não entendo o motivo de você ter vindo me procurar depois de tudo o que te fiz!

Sofya: Você não fez nada comigo, entendeu? Eu que estive errada durante todo esse tempo sobre você! — algumas lágrimas minhas se misturam com a chuva, agradeço mentalmente por estar chovendo — eu deveria ter ido com você antes do Noah chegar, eu deveria ter confiado em você naquele dia...

Bailey: Porquê?

Sofya: Porque eu quero ficar com você, Bailey! Você não sabe o quanto eu fiquei mal durante esse tempo que você não quis falar comigo!

Bailey: Eu não sou uma boa pessoa para você, Sofya...

Sofya: Bailey, você está mentindo para si mesmo! Você sabe que é a pessoa certa para estar ao meu lado! — já estávamos ensopados.

Bailey avança em minha direção, puxando meu corpo para perto do seu. Em um gesto rápido, fico paralisada ao notar a proximidade em que nossos rostos se encontravam.

A chuva continuava caindo sobre nós, cada vez parecia mais forte.

Nossas respirações estavam sincronizadas, Bailey e eu nos encaravámos calados, talvez ele tenha se arrependido de nos colocar nessa situação.

Mas eu jamais me arrependeria de estar nela.

Bailey: Eu também quero ficar com você, Sofya...

Antes que eu pudesse falar algo, os lábios de Bailey se encaixaram nos meus.

Era uma sensação maravilhosa e única, minhas mãos acariciavam seus cabelos molhados enquanto as suas mãos seguravam minha cintura e me puxava para mais perto do seu corpo.

A chuva continuava caindo enquanto nos beijávamos, Bailey não parecia querer dar fim ao beijo, e nem eu. Estava bom, realmente estava bom.

Sofya: Eu senti tanto a sua falta! — nos encaramos enquanto tentávamos recuperar o ar.

Bailey: Eu também senti muito a sua falta! — suas mãos seguraram meu rosto, puxando ele para perto do seu, nossos lábios voltaram a se unir, com precisão e muito desejo.

E ali, na chuva, de frente ao lago cristalino, eu desejei que esse momento nunca acabasse.

______________________________________

Gostaram desse momento Sofley?

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora