ANY
A semana logo se passou, e com isso, iniciava a temporada de treinos para os jogos que iriam acontecer na primavera.
Bailey e Sofya não conseguiram esconder por muito tempo o lance que eles tinham, mas, até agora não é nada sério, segundo eles.
Josh e eu não tivemos contato desde o dia que Noah o levou para a mesa dos atletas, e eu já me acostumei com isso. Hora ou outra isso iria acontecer.
Ainda nos cumprimentamos pelos corredores da escola, com troca de olhares ou até uns sorrisinhos, mas não era a mesma coisa.
SOFYA
Sentadas na arquibancada, Any e eu comentávamos sobre o treino das líderes de torcidas que estava acontecendo á nossa frente.
Any: Já pensou em ser uma líder de torcida?
Sofya: Não... E você?
Any: Ah, acho não faz meu estilo — sorriu — andar com essa mini saia e com pompons!
Sofya: É, tem razão, não faz mesmo! - rimos.
Any: Então, você não me contou sobre a noite que você estava no quarto do meu irmão... — sorriu maliciosa.
Sofya: E você também não me contou sobre o que você estava fazendo na casa do Josh quando voltou molhada para casa! — rebati sorrindo maliciosamente.
Any: O Bailey não sabe ficar de boca fechada! — reclama — Tudo bem, eu te conto se você me contar!
Sofya: Fechado! Tudo começou naquela festa, quando ficamos á sós, daí nós fomos para sua casa e fomos para o quarto dele com medo de que você chegasse e nos pegasse em flagra — rio com a lembrança.
Any: Vocês não conseguem disfarçar, sabiam? Além do mais, Josh e eu vimos vocês se agarrando na mesa da festa! — sua gargalhada chamou a atenção das líderes de torcida. — Mas então, rolou alguma coisa a mais? — soltou uma risadinha maléfica.
Sofya: Claro que não, eu não sei se estou preparada! E fica quieta! — sussurro discretamente — e o que você e o Josh fizeram depois que saíram da festa? — a olho curiosa.
Any: Nós apenas pulamos na piscina e no calor do momento nós nos beijamos...
Sofya: Eu não estou acreditando!! Você e o Josh!? — sorrio animada — Já estou shippando!!
Any: Não exagera! Foi só aquela noite, não comentamos sobre isso, então não é nada importante.
Sofya: Tenho certeza que é importante para os dois! Qual é, Any, você não gosta do Josh?
Any: Eu não consigo dizer que gosto de alguém assim tão rápido, nós nem estamos nos falando direito!
Sofya: Eu te entendo, mas o Josh é uma boa pessoa.
Any: E você, mocinha, toma cuidado com o Bailey, não quero te ver magoada por conta dele!
Sofya: Não se preocupe, eu tenho o controle de tudo!
...
ANY
Enquanto assistia, ouvi uma leve batida na porta. Levantei-me do sofá, deixando o recipiente com pipoca sob o centro e fui em direção à porta.
Josh: Oi Any, o Bailey está? É que ele me chamou para treinarmos um pouco! — encarei Josh com seu traje esportivo e uma bolsa pendurada no ombro.
Any: Oi Josh ! O Bailey deve estar lá em cima... — repetindo o mesmo que eu, Josh me olhou completamente, senti meu rosto esquentar.
Josh: Sobre aquele dia... — aproximou-se lentamente em minha direção.
Bailey: Estou aqui, Josh! — virei-me rapidamente me deparando com meu irmão na ponta da escada.
Fechando a porta atrás de nós, Josh entra e segue meu irmão, deixando-me só.
Dei um forte suspiro, o que iria acontecer se o Bailey não tivesse chegado? E se o Bailey visse alguma coisa que não deveria?
Me joguei no sofá e peguei o balde de pipoca de volta. Precisava me concentrar novamente no filme.
...
Sofya e eu estávamos caminhando para o refeitório quando algo chamou nossa atenção, Bailey, Josh e alguns atletas acompanhados das líderes de torcida.
Sofya limpou sua garganta ao se deparar com uma animadora agarrada aos ombros de Bailey.
CIÚMES.
Any: Você está com ciúmes? — perguntei segurando o riso.
Sofya: Olha lá o Josh! — apontou com a cabeça. Duas animadoras cercavam ele.
Senti uma sensação estranha, fazendo meu rosto se contorcer em uma careta.
Sofya: Você está com ciúmes?! — tentou imitar minha voz.
Any: Claro que não! Eu nem gosto do Josh!
Sofya: Certo, certo... Você finge que me engana e eu finjo que acredito! — soltou uma piscadela e sorriu vitoriosa logo após.
Any: Digo o mesmo de você, mocinha! — sorrimos e fomos pedir nossos lanches.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...