.23.

483 41 0
                                    

SOFYA

Estávamos todos reunidos no refeitório, em momento algum Bailey olhou para mim, enquanto eu não tirava meus olhos dele.

Noah e Bailey não trocaram uma palavra sequer, aquilo tudo estava estranho.

Noah: Galera, o que vocês acham de irem passar algumas semanas das férias na casa de praia da minha família?

Noah nos convidou, sem excluir ninguém, mesmo apesar dos pesares, Noah e Bailey eram amigos.

Any: Vai ter algum adulto por lá?

Noah: Apenas nós! Mas, se vocês quiserem eu posso deixar um adulto responsável para supervisar a casa...

Josh: Eu topo, acho que não vamos precisar de um responsável, não é, galera?

Ninguém interviu, sinal de que todos concordam.

Noah: Fechado então! Nos vemos encontramos nesse final de semana, na minha casa, para irmos!

Sina: Pessoal, licencinha, preciso ir ao banheiro — saiu dali.

SINA

Enquanto retocava meu batom, ouço alguns fungados de uma das cabines.

Estranho, pensei que estava sozinha.

Ao finalizar o batom, bato na cabine fechada.

Sina: Olá, está tudo bem? — estava receosa da resposta.

A porta que antes estava trancada agora estava aberta, revelando Sabina sentada na tampa do vaso com alguns lenços nas mãos que limpavam suas lágrimas.

Sabina: Vai embora, Sininho!

Sina: Sabina, o que aconteceu!? — apresso-me em ignorar seu apelido e sua tentativa de fuga de minha ajuda.

Sabina: E o que te importa isso? Você nem gosta de mim!

Sina: Eu nunca falei isso! E eu não gosto de ver ninguém chorando!

Sabina: Você é tão boba!

Sina: O que disse?

Sabina: Que você é boba! Você está ajudando quem mais quis te ver longe.

Sina: Olha, Sabina, isso não vem ao caso agora, eu só quero te ajudar, o que está acontecendo? — resolvo mudar de assunto, ela não ia parar de fazer piadas comigo.

Sabina: Minha mãe foi promovida, e nós iremos nos mudar de cidade... Eu vou ter que deixar o Noah e tudo o que eu fiz aqui nessa escola! — algumas lágrimas voltaram a descer de seu rosto, rapidamente Sabina as limpa.

Sina: Eu sinto muito, Sabina...

Sabina: Não, você não sente! Você tomou o Noah de mim! Agora ele pode ser todo seu!

Sina: Sabina, eu não tomei o Noah de você! Eu conheço o Noah faz pouco tempo, você é uma boa garota, você o merece mais que eu.

Sabina: Você está fazendo de novo! — algumas lágrimas escorriam por seu rosto.

Sina: O quê? — assusto-me.

Sabina: Você está me ajudando!

Sina: Sabina, não fuja do assunto!

Sabina: Eu só queria que o Noah ficasse comigo e que eu pudesse terminar o ano aqui na escola!

Sina: Sabina... Você realmente gosta do Noah?

Sabina: Claro que sim!

Sina: Já falou isso pra ele?

Sabina: O Noah nunca quis saber de relacionamento, e comigo ele detesta falar sobre isso! Ele nunca vai me perdoar!

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora