.05.

729 55 35
                                    

ANY

Com Josh ao meu lado, estamos parados encarando a porta do quarto do Bailey.

Por fim, após escutar várias risadas, devido abrir a mesma.

Sofya: Aí que susto! — colocou a mão em seu peito e encostou-se na cadeira onde estava sentada.

Bailey: Ei, você! — apontou para Josh — Onde você se meteu!?

Josh: Aconteceu uma emergência, cara, me desculpa! Trouxe seu remédio! — jogou a sacola em direção ao Bailey.

Any: O que está acontecendo aqui? Perdi alguma coisa!? — Direciono meu olhar para Sofya.

Sofya: Não perdeu nada, só seu irmão que está contando algumas histórias engraçadas!

Any: O quê!? Seja lá quem for, devolve minha amiga, agora!

Bailey: Any, Any, qual o problema da Sofya passar um tempo comigo?

Any: É que... Nada!

Bailey: Até porque, você mesma que nos colocou nessa situação!

Sofya: Any, eu só não conhecia esse lado do Bailey, não tem problema!

Any: Vem cá, que tipo de bebida você deu pra ela?

Josh: Eu ainda estou aqui! — chamou a atenção de todos.

Bailey: E vocês, como chegaram juntos? — olhou-me com desconfiança.

Any: Nós apenas... — Josh me corta.

Josh: Nos encontramos na farmácia, e eu dei carona para ela!

Sofya: Credo, que clima chato isso aqui ficou!

Bailey: Estou me sentindo até melhor! — levantou-se da cama indo colocar seu celular no carregador.

Estranhei sua atitude.

Any: Eu já vou indo para o meu quarto...

Sofya: Tive uma ideia! Que tal brincarmos de verdade ou desafio?

Bailey: Tô dentro!

Any: Sofya! Sério mesmo!?

Sofya: Qual é, Any, vai me dizer que tem algo pra fazer?

Any: Não... Ah, quer saber? Eu topo, mas você fica me devendo um favor!

Sofya: Eu sei, te amo também!

Bailey: E você Josh, você vem?

Josh: Sim, claro!

Então sentamos todos nós em círculo e colocamos uma garrafa no meio.

Começo rodando a garrafa, a mesma apontou para Bailey.

Any: Verdade ou desafio?

Bailey: Verdade!

Any: É verdade que você fica com as garotas da turma que você anda na escola?

Bailey: É... Acho que sim...

Solto uma piscada em direção ao mesmo e ele retribui revirando os olhos.

Bailey roda a garrafa e a mesma para em Josh.

Bailey: Verdade ou desafio?

Josh: Verdade.

Bailey: É verdade que você se interessou por uma garota da escola?

Josh: Sim.

Dessa vez Josh gira a garrafa parando em Sofya.

Josh: Verdade ou desafio?

Sofya: Desafio!

Josh: Te desafio a beijar o Bailey!

Any: Como é que é!? — pergunto incrédula.

Sofya: Não acha isso pesado demais? Eu achei muit... — Bailey se intromete.

Bailey: Ah, cala a boca! — e beija Sofya de surpresa e ela cede.

Josh me olha sorrindo cínico.

Any: Idiota! — sussurro para o mesmo. — Sofya! Sua vez de girar a garrafa! — corto o clima do beijo.

Sofya roda a garrafa parando em mim.

Sofya: Verdade ou desafio?

Any: Tanto faz! — digo desanimada.

Any: Te desafio a beijar o Josh!

Bailey: O quê!?

Sofya: Estou devolvendo na mesma moeda!

Any: Sofya, ficou maluca!?

Sofya: Qual é pessoal, eu também fui desafiada a beijar o Bailey!

Bailey: Mas eu que te beijei! E não, não faça isso Josh! — olhou espantado para Josh.

Sofya: Ué, ciúmes Bailey? — provocou.

Any: Já chega! Acabou pra mim! — olho para Josh que assim como todos, estava me olhando. — Isso já foi longe demais!

Saio batendo a porta e vou para o meu quarto.

...

Ouço batidas na porta e resolvo não responder, mas, seja lá quem for não desiste e abre a porta.

Josh.

Any: O que faz aqui? — Sento-me na cama.

Josh: Olha, não precisa se preocupar com o desafio, se você não quer, ninguém vai te forçar, pelo menos eu não! — sorriu de lado.

Any: Obrigada, mas não pense que é algo pessoal, você é até agora o amigo mais legal do Bailey... Acredite, é verdade! - rimos juntos.

Josh: Obrigado, eu acho! — encarou-me.

Any: Então... Quando acontece esse tipo de coisa, a Sofya vêm até mim... Onde está ela?

Josh: Ah, ela está discutindo com seu irmão sobre o desafio, e eu resolvi dar uma passada por aqui para ver se você estava bem...

Any: Sério que eles estão brigando!? Á um tempo atrás eles estavam se beijando! Vai entender!

Josh: Pois é... Mas e você, está bem?

Any: Ah sim, claro, estou bem, obrigada... Você está?

Josh: Estou bem, tirando a parte de que a brincadeira acabou estragando tudo...

Any: Estragando tudo?

Josh: É, você sabe, estragou o clima que estava entre Sofya e o Bailey...

Any: Ah, claro, primeira vez que vejo eles se beijando, foi estranho! - faço uma careta, Josh riu logo em seguida.

Escuto passos fortes vindo em direção ao meu quarto e logo em seguida a porta se abre rapidamente.

Sofya: Seu irmão é um idiota! — revirou os olhos entrando no quarto a fechando a porta.

Any: E você não sabia? — Josh riu.

Josh: Sofya, vocês estavam se beijando á pouco tempo, e agora já estão assim!?

Sofya: Josh, Josh... Vaza daqui, preciso ter uma conversa com a Any!

Josh: Ok, ok, já estou indo, mamãe! — rimos enquanto Sofya esperava na porta impaciente.

Sofya: Vai se catar! — bateu a porta forte quando Josh saiu do quarto.

______________________________________

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora