.49.

220 16 22
                                    

Caros leitores, perdoem a demora, estava tendo aulas online e acabou não dando muito certo escrever.

Enfim, acho que esse capítulo vai recompensar, o maior que postei até o momento.

🚨 Atenção, esse capítulo contém cena hot.

Boa leitura!

______________________________________

ANY

Senti Josh segurar minha mão e num impulso começou a me puxar para fora do ginásio onde o baile ainda estava em sua agitação. Em pouco tempo ele começou a correr e eu sem opções por estar segurando sua mão, corri junto. A brisa do lado de fora era refrescante e na velocidade em que estávamos trocava um toque direto com nossas peles.

– Mas..., mas, o que foi agora? – Ao chegarmos no estacionamento, ele parou. Eu estava ofegante e só após um pequeno folego recuperado que percebi que estávamos em frente ao seu novo carro.

– Eu preciso conversar com você e lá dentro não iria conseguir. – Respondeu, se encostando no capô do carro e me olhando, em seguida, brevemente passou a mão pela própria nuca e desviou o olhar por um curto segundo.

Diferente de mim, ele não estava ofegante pela nossa curta corrida, vantagem dele por ser um atleta, puf.

– É tão sério assim? — O encaro e sorrio divertida.

– Sim. — Ele começou concordando com a cabeça. — Tanto é que vai ser necessário fazer isso aqui. - Gentilmente ele passa seus braços em volta da minha cintura, a circulando e se acomodando ali, puxou-me para mais perto de si, como se utilizasse seus próprios braços como uma armadilha.  – Temo em te dizer que agora você não tem como fugir, mocinha. – Sorriu e me encarou.

Certo, isso me deixou super nervosa agora. Estávamos muito próximos.

– Josh... – Minhas mãos estavam em seu peitoral e eu abaixei meu olhar para elas, seu coração estava acelerado e se martelava contra a palma de minha mão, assim o encaro de novo.

– Consegue sentir como estou? – Acredito que ele se referia ao seu coração. – É exatamente assim que eu fico por sua culpa. Você me faz sentir como se eu pudesse explodir, Any Gabrielly. – Seu sorriso sumiu ao terminar a frase.

– Uau, eu... eu — Parecia que minha língua tinha sido comida por um gato, pois minhas palavras tinham sumido.

– Não fale nada agora, só me deixe terminar antes que eu fique mais nervoso e não consiga te dizer mais nada. – Eu não consigo impedir meu sorriso, vi suas bochechas corarem e o vermelho delas mancharem o resto da pele clara de seu rosto. – Eu ensaiei demais para conseguir falar sobre isso contigo, mas jamais achei que fosse tão difícil colocar em prática.

– Não se preocupe. – Falei sem ao menos me dar conta e sorri ainda mais. – Eu tenho todo tempo do mundo para te escutar falar. – Agora era meu coração que começava a errar sua coreografia, pude sentir exatamente quando minhas pernas perderam seu comando e amoleceram quase por completo. Eu estava prestes a surtar.

— Sabe Any... — ele de novo desviou o olhar. — Toda vez que tentávamos conversar sobre relacionamentos, acabávamos brigando ou então você fugia. De fato, espero que não o faça agora e muito menos espero que tenhamos outra briga por causa disso. – Eu nego, lhe provando que dessa vez seria diferente. – Certo, para começar estou fazendo tudo isso porque sei que se não fizer, vou enlouquecer. 

Eu busquei seus olhos com os meus e sorri para que ele se aliviasse e sorrisse comigo também. 

– Queria que soubesse, se é que já não sabe, que bem...eu gosto de você Any. – Me encarou mais profundamente e eu pude encontrar todo seu sentimento no azul de seus olhos. – Guardei isso por tanto tempo que você não faz ideia. Tentei ignorar, não sabia dizer se você sentia o mesmo, mas então, era só eu te ver que tudo isso desaparecia e.... – Olhou para baixo e ali ficou, eu sabia que ele estava se enfrentando para pôr seu sentimento para fora, então com cuidado, tirei meu braço de nosso entorno e levei ao seu queixo, o trazendo de novo para a minha linha de olhar.  – Eu pensava em quando eu poderia te beijar de novo, nos momentos em que estava perto. – Olhou para minha boca.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora