.18.

561 44 7
                                    

ANY

Sina, Josh e eu estávamos na sala, enquanto sr James e Stela arrumavam a mesa do jantar.

Sina: Não tive muito tempo pra falar, mas é um prazer conhecer vocês! — sorriu amigável.

Any: Também ficamos felizes por conhecer você! — Josh permanecia calado ao meu lado, algo estava acontecendo.

Sina: Ele não é muito de falar, não é? — olhou para Josh.

Any: É... — sorrio constrangida. — Ansiosa para começar os estudos na nova escola? — mudo de assunto.

Sina: Estou um pouco nervosa, será tudo novo pra mim...

Any: Não se preocupe, pode me procurar, irei ajudá-la com qualquer coisa!

Sina: Vocês vão juntos pra escola? — referiu-se a mim e Josh.

Any: Ah... Sim, vamos juntos com meu irmão e de vez em quando a Sofya, minha melhor amiga, vai conosco. — explico.

Sina: Seria legal ir com vocês... Se isso não for incomodá-los...

Any: Claro que não! Será um prazer ter você com a gente!

Sina: Obrigada! — sorriu de lado.

Any: As 7hrs passamos aqui, tudo bem?

Sina: Sim, claro! — olhou para os lados — vocês estão juntos?

Any: Não... — Josh entrelaça nossos dedos, juntado nossas mãos que antes estavam separadas. — Sina, pode nos dar licença?

Sina: Claro, fiquem a vontade! — saímos da sala e fomos em direção ao banheiro do corredor solitário.

Any: Josh, o que está acontecendo!? — fecho a porta e o encaro.

Josh: Como assim?

Any: Você não fala nada desde que o jantar foi servido! Desde que seu pai apresentou a Stela e a Sina você não reage!

Josh: Eu ainda não me sinto bem perto delas... É tudo muito novo para mim! — seu olhar fitou o chão.

Any: Você poderia ao menos tentar falar algo, você pode não perceber, mas elas ficaram constrangidas!

Josh: Eu não consigo! Não estaria aqui se não fosse você comigo! — encarou-me — fiquei com muito medo de que a Sina fosse a filha do meu pai...

Any: Mas ela não é, está bem? Ela é uma menina legal que estava a fim de te conhecer!

Josh: Eu simplesmente não consigo, Any... Não agora...

Any: Tudo bem, não precisa fazer nada que não te faça se sentir bem! — o olho com preocupação — não precisa ficar aqui se não quiser, podemos ir!

Josh: Você quer ir?

Any: Josh, isso não importa! Se você não está se sentindo confortável, nós iremos pra casa, tudo bem?

Josh: Faria isso por mim?

Any: Claro que sim, ainda terei tempo para conhecer a Sina.

Josh: Então... Vamos? — abriu a porta do banheiro, me deixando ir na frente.

Any: Sina, já estamos de saída! — me despedi de Sina enquanto Josh falava com seu pai.

Sina: Ah, que pena!

Any: Nos vemos amanhã, certo?

Sina: Sim!

Any: Tchauzinho!

Sina: Tchau tchau!

O trajeto até nossa casa foi silencioso, Josh estava concentrado na estrada, enquanto eu observava cada detalhe de seu rosto.

Josh: Chegamos... — desceu do carro e foi abrir a porta para que eu saísse.

Any: Assim eu me acostumo! — brinco.

Josh: Você gostou de hoje? — perguntou enquanto andávamos até a entrada da minha casa.

Any: Claro! O jantar estava ótimo e foi legal conhecer a Sina!

Josh: Que bom que gostou... — paramos quando chegamos na porta, ficamos frente a frente, um com o outro. — prometo que se tiver uma próxima vez, serei mais amigável...

Any: Você não precisa se preocupar com isso... Tudo no seu tempo, Josh!

Josh: Obrigado por me entender... — aproximou-se.

Any: Não precisa me agradecer — sorrio.

Josh: Te encontro amanhã?

Any: Sim... — nos entreolhamos — eu preciso entrar...

Josh: Ah, claro! Boa noite!

Any: Boa! — rapidamente Josh me abraça e eu o retribuo.

Josh: Agora eu vou indo... Tchau! — encerrando o abraço, sorrio ao me despedir do Josh.

SOFYA

Estava no corredor esperando a Any, segundo ela vai chegar gente nova na escola.

Após um pequeno tempo, a vejo entrando com uma garota.

Any: Sofya! — me abraçou — essa aqui é a Sina — apontou para a garota ao seu lado. — Sina, essa é a Sofya!

Sina: Um prazer conhecê-la! — sorrimos enquanto nos abraçamos.

Sofya: O prazer é meu!

Any: A Sina é filha da madrasta do Josh, ela vai estudar conosco!

Sofya: Falando no Josh, onde estão os garotos? — olho aos arredores.

Any: O treinador convocou todos do time para uma reunião, acredito que seja sobre o primeiro jogo que vai acontecer!

Sina: Quem é aquele com seu irmão e o Josh? — apontou para o trio que vinha em nossa direção.

Sofya: O nome dele é Noah, jogador do time daqui da escola.

Any: Ele é só mais um idiota, assim como os outros jogadores.

Sina: Até o Josh?

Any: Ah, o Josh não... — apresso-me — nem todos os jogadores são idiotas!

Bailey: Como vão as garotas? — falou com seu olhar direcionado para Sofya.

Sofya: Estávamos bem, até agora...

Josh: Então estamos indo! — brincou ao fingir que iria ir embora.

Any: Estamos todas bem, Bailey, e vcs?

Bailey: Ansiosos para a temporada de jogos! — falou animado.

Noah e Sina se entreolhavam, calados.

Noah: Não vão me apresentar?

Bailey: Sina, esse é o Noah, amigo nosso e também faz parte do time — Noah e Sina trocavam sorrisos — e essa é a Sina, filha da madrasta do Josh.

Sina: Prazer conhecê-lo!

Noah: O prazer é todo meu!

Sina: E quem é aquela? — apontou para uma garota impaciente que arrumava seu armário — ela não parece estar tendo um bom dia.

Sofya: Ah, aquela é a capitã das líderes de torcida, o nome dela é Sabina! — todos olhavámos para a mesma, que agora estava vindo em nossa direção.

______________________________________

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora