.37.

636 51 30
                                    

Pessoal, antes de tudo, perdoem o atraso, acho que as SURPRESAS desse capítulo vão compensar (espero kkk)

______________________________________

JOSH

Algumas semanas já haviam passado, desde a nossa estadia na casa de férias.

Ajudei o Bailey em tudo que ele precisava até o baile, e desde aquele dia, Any e eu não tivemos um diálogo maior que o que tivemos no jantar. Apenas falávamos "oi" ou até uma troca de sorrisos, nada mais.

E aquilo estava me matando.

No fim das aulas, resolvo ir até o ginásio para passar o tempo e aproveitar para treinar para o nosso primeiro jogo.

Passando pelo corredor das salas desativadas, ouço uma voz familiar cantando de dentro de uma delas. Por curiosidade, bato na porta e logo a voz se cala.

A porta se abre e minhas dúvidas foram tiradas quando a Any preenche meu campo de visão.

Any: O que faz aqui? — perguntou confusa.

Josh: Estava indo treinar, mas daí escutei alguém cantando e decidi ver quem era... Aliás, por quê você estava cantando aí?

Any: Gosto de cantar quando estou tensa, e esse lugar foi a melhor opção que eu encontrei.

Josh: E por quê você está tensa?

Any: Por tudo que está acontecendo em minha vida durante esse tempo.

Josh: Eu estou nesse meio?

Any: Josh, você não precisa se preocupar. — fechou a porta e saiu para fora da sala.

Josh: Eu sinto sua falta. — meu coração acelerou ao falar isso.

Any: Eu também sinto sua falta — respirou fundo enquanto olhava nos meus olhos — mas eu não quero falar sobre isso...

Josh: E quando você vai querer, Any? Olha só quanto tempo já passou desde toda a confusão, falar apenas uma palavra ou até sorrir pra você é difícil pra mim — Any paralisou, sua respiração estava acelerada — você não lembra de todos os nossos momentos?

Any: Claro que lembro, Josh, e é difícil pra mim também.

Josh: E quando iremos resolver isso?

Any: Não depende apenas de mim, Josh.

Josh: De quem então? Do Bailey? — rio com escarnia — o Bailey deveria parar um pouco de pensar em si e perceber que você já pode tomar decisões sozinha, não está cansada desse ciúme compulsivo e controlador?

Any: Josh, isso aqui já está saindo do controle, eu não quero discutir com você ou me machucar ainda mais por causa do Bailey, tá legal? — fez menção de sair, mas eu seguro seu pulso, a impedindo.

Josh: Vamos falar com ele, eu e você, precisamos resolver isso.

Any: Tem certeza?

Josh: Você sabe o quanto somos melhores juntos, e não precisamos ter algo sério para que eu possa sofrer por nós. Sabe, qualquer interação nossa é motivo de desconfiança da parte dele, e ficar sem falar com você só piora as coisas. Por favor, Any...

Any apenas assente com a cabeça e puxa meu braço, me levando para uma direção qualquer.

Any: Vamos encontrá-lo.

BAILEY

Hoje meu dia estava muito corrido, receber a carta de recomendação que nosso treinador fez, foi uma das primeiras coisas que eu fiz, e logo após, enviei.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora