.39.

512 31 41
                                    

Caros leitores, mais uma vez perdoem meu atraso, essa semana postarei outro capítulo além desse (como forma de recompensar vocês) na sexta.

Esse capítulo foi uma parceria minha com a incrível escritora jishwadwn, vão lá dar amor e carinho pra ela, ela merece!

Enfim, sem mais delongas, vamos ao capítulo!!

ATENÇÃO: Esse capítulo contém cenas hot, caso não goste, pule o mesmo, obrigado.

______________________________________

SOFYA

Suas mãos eram doces, ao mesmo tempo em que eram firmes nos toques e envoltas pela sedução do momento. Eu jamais pensei que estaria assim completamente a vontade com alguém como estou agora com Bailey, porém, ao que parece, esse garoto jamais deixaria de me surpreender, e todas as surpresas seriam de formas boas. Ri de canto quando os dedos envolveram minha cintura e seus lábios voltaram aos meus, numa sincronia só nossa, aquele era nosso momento e de mais ninguém. Havia me certificado de que a porta estava devidamente trancada, o que me pouparia de futuras explicações, caso minha mãe resolvesse voltar antes da hora. O baile havia sido perfeito, havíamos dançado e curtido como se fosse a última noite das nossas vidas, embora eu esperasse que fosse só a primeira de muitas delas.

Logo, o ósculo foi se tornando uma coisa menos lenta e mais carnal, as línguas se chocavam e todas as vezes que colidiram, arrepios bons passavam pelo meu corpo, que estava colado ao seu de forma que era impossível sair. Desde a primeira vez que vi o moreno, esse era o meu desejo, mesmo não sabendo que ia se realizar assim, desse jeito. Veio melhor que a encomenda, afinal de contas. Ele também parecia querer aquilo tanto quanto eu, e demonstrava sempre que podia, apenas nunca tivemos tempo e um momento à sós. Bom, nunca até agora, onde o quarto era só nosso.

Encerrei o beijo com leves selinhos no canto de sua boca e ele me encarou com os olhos escuros que gritavam em lascívia. Os olhos escuros sempre tão brilhantes e cheios de carinho agora adquiriam uma coisa a mais: tinham desejo. Rebati seu olhar na mesma intensidade e o resultado apenas fez o quarto esquentar ainda mais. A iniciativa veio dele, que, num gesto rápido, começou a baixar o zíper do meu vestido. Sentia o rosto esquentar à medida em que ia revelando mais e mais pele minha, me sentindo meio boba por isso. Ele não era mais apenas o chato irmão mais velho da minha amiga, ele era Bailey, meu namorado e homem que eu amo, tendo plena certeza de colocar minha confiança em si. Tenho certeza que ele pensava o mesmo. O tecido azul bebê caiu sobre meus pés e o encarei novamente, o que o fez ficar ligeiramente surpreso pela escolha da lingerie branca.

Bailey: Você é adorável. — foi tudo que ouvi de sua boca, antes de ser a minha vez de me divertir.

Minhas mãos menores foram em sua gravata borboleta, a retirando facilmente e jogando em qualquer lugar. Apenas por provocação, retirei os botões um por um, abrindo a camisa social logo em seguida e suspirando com a visão, era a visão que eu sempre quis ter e imaginava que seria assim, pelo que os braços bronzeados e musculosos mostravam nas regatas que ele sempre usou no colégio.

Sempre havia sonhado com o calor dos seus braços, com o que sentiria quando e se estivesse dentro deles. Atualmente posso afirmar que é a melhor sensação do mundo. Escuto uma risadinha sua, seguida de uma provocação ligeira.

Bailey: Se perdeu na visão? — sorria de canto, sorrateiro e cortante como um gato.

Percebi que encarava o seu peitoral enquanto estive pensando, fazendo careta em resposta à sua pergunta, o que acabou fazendo com que ambos dessem risada. Respirei fundo, posicionando meus braços em volta do seu pescoço e o convidando a um beijo calmo e doce. Como nada com Bailey tinha um caminho reto, logo suas mãos envolveram minha cintura nua e nossos corpos estavam mais colados, mais unidos, mais íntimos do que jamais estiveram, enquanto nossas línguas se encostavam e me causavam arrepios por toda a espinha.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora