ANY
Sofya: Isso aqui é maravilhoso! — gritou ao entrarmos na balada.
Any: É bom pra passar o tempo... — olhei aos arredores encontrando pessoas bêbadas, pessoas dançando, se pegando e etc.
Sofya: Já está de olho em alguém? — perguntou vindo para minha frente levantando uma sobrancelha.
Any: Não, até agora não, e você? — gritei após a música ficar mais alta.
Sofya: Bem... Não sei! — olhou pro trás de mim — Espera, aqueles não são...
Any: Bailey e Josh!? — a atrapalho olhando para trás — Não era pra eles estarem aqui! — viro-me para frente encarando Sofya.
Sofya: Droga, o que vamos fazer!? Podemos fingir que não conhecemos eles!
Any: Ou podemos aproveitar essa noite sem dar importância para eles, certo?
Sofya: Essa opção é melhor! — gritou animada — Vamos nos divertir! — puxou-me até a multidão e logo nos contagiamos com a música e começamos a dançar.
Sofya: Any, vou pegar algo para beber, vai querer alguma coisa? — perguntou após parar de dançar.
Any: Acho que não vou querer nada agora, mas pode ir pegar, te esperarei aqui, não vá beber muito! — sorrio e a mesma saiu, e por fim, se misturou com a multidão.
SOFYA
Indo em direção onde estava sendo servido as bebidas, vejo um casal se agarrando ali perto.
Sofya: Que pouca vergonha... — sussurro para mim mesma.
Xx- O que disse!? — o garoto, que antes estava ocupado, perguntou para mim.
Sofya: Te conheço? — ergo minhas sobrancelhas. — Vou querer uma caipirinha, por favor! — gritei ao barman, tentando me desviar do Bailey.
Bailey: Qual é, Sofya? Vai dar uma de desentendida agora?
Sofya: Escuta, Bailey, você estava super ocupado não me perturbando, por que não continua fazendo isso? — a garota com quem o Bailey estava retirou-se dali.
Bailey: Porque eu não quero, agora repete o que você disse!
Sofya: Ô garoto, eu vim pra aproveitar! — pego a bebida da mão do barman — Se fosse pra ter stresse, eu ficava em casa, beijos! — saí dançando dali.
Any: Que demora foi essa?
Sofya: Encontrei seu irmão sem querer, e ele começou a me estressar, típico do Bailey! — revirei os olhos enquanto tomava um gole da bebida.
ANY
Any: Já esperava isso dele! — ri enquanto dançava com Sofya — Preciso ir ao banheiro, você vem?
Sofya: Não, pode ir, estarei esperando aqui! — me despedi dela.
Vendo meu reflexo no espelho do banheiro, aproveito pra dar uns retoques.
Xx- Ei gatinha, tudo bem? — um garoto diz se aproximando de mim quando saí do banheiro. Estava com hálito de álcool.
Any: Estou bem, obrigada! — falei tentando desviar do assunto para ir embora, porém, quando tentei sair, o mesmo me puxou de volta para ele.
Xx- Qual é!? Já vai embora? Fica aqui, vamos aproveitar um pouco! — falou aproximando-se.
Any: Escuta, eu preciso voltar, minha amiga está me esperando! — tentei me soltar, mas ele segurava forte.
Josh: Any!? — falou aproximando-se de nós — está tudo bem? — olhou para o garoto, que já havia soltado meu braço quando Josh chegou.
Xx- Eu só estava pedindo uma informação, parceiro, vocês ficam lindos juntos, boa noite! — saiu cambaleando.
Any: Ai, muito obrigada! — virei-ne para Josh.
Josh: Não precisa agradecer! Mas ele estava fazendo algo com você?
Any: Ah, ele estava bêbado, então já sabe, não é? Estava tentando ter algo comigo...
Josh: Se estiver passando por isso de novo, não hesite em me chamar... — nos encaramos.
Any: É... Obrigada! — sorrio desviando meu olhar do seu.
Josh: Então... Eu vim te falar sobre o Bailey...
Any: Eu não quero falar sobre ele, Josh, eu já estou cansada... — ele me atrapalha.
Josh: Não é sobre isso! Ele bebeu algumas bebidas estranhas que estavam oferecendo, e agora está passando dos limites!
Any: Não acredito!
Josh: Vem, por aqui... — segurou minha mão e puxou pela multidão até chegar ao local.
Ao chegar perto me deparo com Sofya e Bailey gritando um com outro, fora da balada.
Sofya: Seu alcoólatra maluco! — seu olhar transmitia raiva.
Bailey: Vai dizer que você também não bebe!? — falou confuso, atrapalhado com as palavras.
Josh: Aqui, consegui achar a Any! — atrapalhou a discussão.
Bailey: O que vocês estão fazendo de mão dadas!? — só então percebo que havia esquecido desse detalhe.
Any: Isso não vem ao caso agora! — lentamente solto a mão do Josh.
Sofya: É, seu irresponsável! O caso agora é você!
Bailey: Quem precisa de você!? Sua inútil! — gritou, seu olhar estava confuso.
Josh: Bailey, escuta! Você já está passando dos limites!
Sofya: Quer saber de uma coisa, Bailey!? Pra mim já deu, entendeu? Pra mim já deu toda essa palhaçada! Estamos todos aqui tentando te ajudar! Já pensou se você estivesse aqui sozinho? Seu babaca! — fez menção de sair, mas eu impedi.
Any: Sofya, fica aqui, por favor!
Sofya: Não vou ficar aqui, sou inútil, esqueceu!?
Bailey: É, Any, esqueceu!?
Josh: Fica quieto, cara! — tampou a boca do Bailey com as mãos.
Sofya: Depois a gente se fala, tchau! — saiu nos deixando ali.
Any: Droga, Bailey! — resmungo alto.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...