.11.

626 57 35
                                    

ANY

No refeitório

Bailey: Vamos, vai ser legal! - insistia para Sofya e eu irmos para uma festa.

Any: Qual é o seu problema? O que vai ter naquela festa de tão importante!? - o encaro impaciente.

Bailey: Música, bebida, comida... - sussurrando, ele termina sua fala - Josh...

Josh: Eu ouvi isso!

Any: Qual é, Bailey! Você está muito estranho, está convivendo muito conosco ultimamente! - falo desconfiada.

Antes do Bailey falar algo, Sofya interrompe.

Sofya: O Josh vai!? - sorri animada - Então nós vamos!

O sorriso do Bailey some.

Any: Eu não disse que iria!

Sofya: Mas eu disse! Nós vamos e acabou!

...

Sofya e eu estamos nos bancos de trás do carro de Bailey, enquanto Josh e ele estão na parte da frente.

Pelo caminho, percebo que Sofya e Bailey se entreolhavam pelo pequeno espelho que dividia a cadeira do motorista com a do acompanhante.

Estranho.

Sofya: Isso aqui está demais! - saltitante ela sorri.

Any: Você está estranha!

Sofya: Só quero aproveitar a noite, vamos!? - segura em minha mão.

Any: É... Eu... - não termino de falar e sou puxada para o meio da multidão, perdendo os meninos de vista.

Após dançar, sentamos em uma pequena mesa perto de onde estava sendo servido as bebidas.

Any: Sofya... Você está afim do Josh?

Sofya: Como é que é!? - ela tira o canudo da boca e coloca a taça de vodka fortemente na mesa - Claro que não! - sorriu me olhando - E você, está afim dele!? - seus olhos brilhavam.

Any: Óbvio que não!

Sofya: E por quê a pergunta?

Any: Está tudo estranho entre você e o Bailey... Eu vi vocês se olhando dentro do carro... Vocês estão tendo alguma coisa? - pergunto desconfiada - Você aceitou vir quando soube que o Josh viria, mas não está afim dele, o Josh realmente era o motivo?

Sofya: Escuta, Any, eu não estou afim de ninguém! Eu só quis vim porque o Josh é uma ótima companhia, e eu estava mesmo precisando me divertir! - o canudo rapidamente voltou a sua boca e seu olhar se desviou para qualquer direção.

Me evitando.

Any: Vou pedir algo pra mim, tudo bem?

Sofya: Sim, claro! - finalmente me olhou e sorriu logo em seguida.

...

Any: Eu quero um champanhe sem álcool, por favor! - chamo a atenção da atendente enquanto ela estava destraída, a mesma me escuta e logo me serve.

Tomei um pouco da bebida e sinto alguém se aproximar.

Viro-me e encaro Josh.

Josh: Não sabia que você bebia!

Any : Ah, é champanhe sem álcool! - sorrio e encaro o copo em sua mão - E você, o que está bebendo?

Josh: Apenas refrigerante, não vou beber essa noite, você sabe, se o Bailey exagerar de novo, eu que terei que dirigir! - deu um sorriso de lado.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora