BAILEY
Seguro nos ombros de Sabina e empurro ela levemente para longe de mim.
Bailey: Qual é, Sabina, ficou maluca? - passo as costas da mão em meus lábios.
Sabina: Eu estava me divertindo - sorriu animada.
Bailey: Sua diversão é o Noah, e não eu!
Sabina: Era ele... Até surgir a loira novata! - revirou os olhos - ela estragou tudo!
Bailey: Como assim?
Sabina: Noah e eu estávamos nos divertindo, até que o nome dela foi citado e ele me deixou sozinha! - sua expressão era de raiva - então resolvi dar o troco!
Bailey: O Noah é meu amigo e você deveria resolver isso com ele, e não sair beijando alguém por aí!
Sabina: Qual é, Bailey, vai dizer que não gostou? - sorriu provocativa.
Bailey: Eu odiei! - afirmo e saio dali sem olhar pra trás.
ANY
Esperava por Sofya e Bailey, mas nenhum deles apareceu no corredor onde marcamos nos encontrar.
Josh: O que está fazendo? - me assustou.
Any: Que susto! - coloco a mão no peito e respiro fundo - esperando o Bailey e a Sofya.
Josh: Onde que eles estão?
Any: A Sofya foi atrás dele no vestiário.
Josh: Quer ir lá? A gente pode conferir, se você quiser...
Any: É uma boa ideia!
Nos deparamos com o Bailey saindo do vestiário.
Bailey: Onde está a Sofya?
Any: Ué, ela veio atrás de você aqui! - o olho desconfiada.
Bailey: Droga! - seu olhar era um misto de preocupação e desespero.
Josh: Aconteceu algo?
Bailey: Eu preciso ir, podemos repassar a matéria depois!?
Any: Sim... Me diz o que aconteceu... - Antes mesmo de terminar de falar, Bailey correu em direção à saída da escola.
SOFYA
No estacionamento da escola, esperava por Any pra marcarmos o estudo para outro dia, hoje eu não estava me sentindo bem.
Vejo Bailey saindo correndo da escola, ele olha para todos os lados até que me vê em corre em minha direção.
Ao vê-lo chegar perto, viro-me para sair em uma direção diferente da sua.
Bailey: Pra onde você vai!? - segurou meu pulso e virou-me em sua direção.
Sofya: Eu preciso ir para casa...
Bailey: Mas iríamos estudar!
Sofya: Não vou mais, Bailey, não hoje!
Bailey: Aconteceu algo? - respirava ofegante devido sua corrida até aqui - você foi me esperar no vestiário? - perguntou preocupado.
Sofya: Sim...
Bailey: Você viu alguma coisa?
Sofya: Não só eu como o Noah também!
Bailey: Olha, Sofya, eu não beijei a Sabina...
Sofya: Ah não? Não foi o que pareceu!
Bailey: A Sabina que me beijou, eu não retribuí e a empurrei logo em seguida, mas acho que você não estava mais lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
Hayran KurguA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...