Oioi gente, pra começar perdoem a demora, semana de provas e umas outras coisas acabaram tomando meu tempo e o resultado foi demorar para atualizar.
Mas enfim, demorou e chegou, rs, aproveitem o capítulo, espero que gostem, boa leitura!
-----------------------------------------------------------
ANY
Um mês depois...
Toda a minha tensão estava indo embora aos poucos, principalmente quando minha professora e o restante dos alunos da turma aplaudiram meu número, sinal de que meu ato estava finalizado e que deu tudo certo. Minha maior preocupação foi esquecer alguma parte do que iria falar, ou não atuar bem o suficiente e sair algo forçado ou ruim.
Quando fui para o centro do palco, escutar alguns feeedbacks dos colegas e da própria professora, não conseguia parar de sorrir, visto que fui parabenizada em todos os aspectos da atuação, tanto na entonação das falas, quanto nas expressões faciais e corporais, meu visual também não saiu ileso, preciso agradecer a Sofya quando encontrá-la em casa.
O sinal do intervalo tocou logo após escutarmos as considerações finais da orientadora da matéria prática, e eu logo corri para o banheiro, precisava me trocar, não iria sair para o refeitório com a roupa que estava na minha apresentação, mesmo que ninguém ligasse para isso.
Chego no grande local que acomodava alguns alunos e suas comidas e logo vasculho com meu olhar para ver se encontro meu namorado ou algum dos nossos amigos, sorrio ao encontra-lo sentado no banco de uma mesa, que ainda estava com os assentos vazios, mas nossos lanches decoravam a parte superior dela.
- Ai Joshua, eu estou tão feliz. – digo animada, sentando em seu colo, passando meus braços por seus ombros e lhe dando um selinho rápido. – Deu tudo certo, a professora adorou minha apresentação. – completo sorrindo, mas logo meu sorriso some ao vê-lo dar um sorriso um pouco forçado. – O que aconteceu, Josh? – indaguei com uma das sobrancelhas arqueada.
- Lembra daquela matéria que eu estava estudando durante toda a semana passada? – perguntou me encarando e eu assenti. – Acabei de fazer a prova... – suspirou. – Estou com medo de ter ido mal. – comentou, desviando seu olhar para as bandejas em sua frente.
- Tenho certeza que você se saiu bem, você estudou bastante, até eu sei de algumas coisas de tanto que te escutei falar sobre. – digo com ar de riso, tentando descontrair o clima. - Não sofra por antecedência, você ainda não tem o resultado, não há motivos para se martirizar, entende? E se você não tiver ido bem, não vai ser uma nota que vai definir seu potencial. – acaricio as maçãs de seu rosto com meus polegares quando o loiro voltou a me encarar. – Mas eu acredito em você e sei que você deve ter arrasado, como sempre.
- Me desculpa, Gabrielly, eu sou um péssimo namorado. – disse e deitou sua cabeça em meu ombro. – Você chegou toda feliz aqui e eu nem sequer te parabenizei direito. – sua respiração quente tocou em minha pele exposta.
- Ei ei, não diz isso, está tudo bem, momentos como esse todo mundo tem. – respondo, meu namorado agora estava me olhando novamente. – Lembra de quando eu tive minha primeira atividade prática no semestre passado?
- Você estava tão nervosa que não queria ter contato com ninguém, até o Max foi vítima disso. – o canadense sorriu ao relembrar, fazendo meu corpo aliviar-se mais um pouco internamente, ele agora estava menos tenso.
- Está vendo? Mas depois passou, foi só na hora, depois eu tive contato com todo mundo, inclusive com o Max, e foi uma atenção bem redobrada. – explico sorrindo. – É só um momento Beauchamp, todos temos dias assim, o importante é você tentar não se afetar tanto por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanficA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...