Oi!
Minhas aulas voltaram hoje, galera, então já sabem, enquanto eu estiver livre, assim que eu terminar o próximo capítulo, eu posto.
Talvez eu comece amanhã, já que acabei esse hoje.
(Atenção, esse capítulo contém cenas hot)
______________________________________
SOFYA
Já havia se passado um mês desde a prova dos vestidos, ou seja, agora faltava apenas um mês para o baile.
Minha rotina de exercícios havia começado e minha alimentação estava melhor, tive uns resultados, mas não tanto como eu estava esperando em um mês desse novo hábito.
Talvez eu estivesse mesmo sedentária, a rotina de exercícios estava me cansando o dobro do que o esperado, as vezes eu parava com os exercícios para poder regular a respiração e até mesmo não passar mal.
Buscando resultados mais rápidos, fui até na internet e pesquisei sobre os melhores e mais eficazes sucos Detox. Depois de alguns minutinhos procurando, encontro um com algumas frutas, nada de ervas ou chá naturais, que mostrava que teria resultados rápidos e eficazes, além de que eu teria que tomar apenas quando sentisse fome após uma refeição. Ótimo.
Saio do meu quarto e vou até o mercado, logo indo no departamento de frutas, procurando por aquelas que mostrava em minha captura de tela.
Comemoro quando encontro o único item que faltava e logo o coloco na cestinha. Pego meu celular novamente e confiro se realmente tudo estava ali e por sorte, não faltava nada, estava exausta.
Bloqueio meu celular e guardo o mesmo em meu bolso, levanto minha cabeça e tomo um pequeno susto ao ver minha melhor amiga e o Bailey em minha frente.
— Amiga, está focada mesmo em, só frutas aí na cestinha. — Any comenta observando o que eu havia escolhido.
— Er... Sim, sim. — respondo sem jeito e Bailey me olha confuso, balançando a cabeça em negação logo após. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Nós viemos nesse setor a pedido dos nossos pais, viemos pegar algumas frutas também. — dessa vez é Bailey quem responde, já que a Any estava ocupada, comendo algum tipo de fritura.
— Any, o que é isso que você está comendo? — pergunto sentindo meu estômago reprovar o cheiro que eu estava sentindo. — E-eu preciso ir, até logo. — ponho a mão em meu nariz e logo os irmãos me olham sem nada entender, apenas dei as costas e fui pagar minhas compras.
Saio do mercado e logo vou para minha casa novamente, colocando as frutas na bancada as lavando, preparando-as para fazer o suco.
— Vitamina? — minha mãe pergunta ao me observar do sofá da sala enquanto assistia um programa de moda, adorávamos isso.
— Um suco mesmo, vai querer? — pergunto terminando de jogar as frutas no liquidificador.
— Não, filha, estou bem, obrigada. — ligo o liquidificador e logo vejo as frutas se tornarem um líquido com apenas um tom de cor.
Como já havíamos almoçado, a hora do lanche estava próxima, então era a oportunidade perfeita pra eu tomar o suco.
Despejo numa ponchera e derramo um pouco num copo, guardando o resto na geladeira para tomar mais tarde. Tomo o suco sem muita dificuldade, não era ruim, mas também não era bom, era uma mistura que não dava pra definir sabor certo.
Lavo o que havia sujado e vou até a sala, sentando-me ao lado da minha mãe e focando minha atenção no programa que estava sendo exibido.
— Ela não deveria ter escolhido essa combinação, está na cara que os jurados não vai gostar. — minha mãe contesta ao ver a candidata mostrar seu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...