.36.

543 40 19
                                    

Pessoal, me desculpem o atraso, tive um bloqueio criativo e precisei tirar um pouco do meu tempo para os estudos, mas para compensar vocês, acredito que esse seja o maior capítulo que escrevi.

Feliz Páscoa! ❤️

______________________________________

ANY

No dia anterior, após a minha discussão com o Bailey, não senti vontade alguma de sair do quarto para jantar ou fazer qualquer outro tipo de atividade, apenas afundei meu rosto no travesseiro e dormi.

Acordei durante a madrugada sentindo muito frio e muita moleza no corpo. Bailey já estava dormindo em sua cama, eu não queria falar com ele, quem dera pedir ajuda. Mas, com um pouco de dificuldade, voltei a dormir.

Agora estamos todos nós no carro de viagem da família do Noah,  voltando para nossas casas. O carro tem espaço para 7 pessoas, então ninguém precisou ir na mala.

Noah dirige e Bailey está no banco ao seu lado. Eu, Sofya e Sina estamos no banco de trás, enquanto Josh está sozinho num banco atrás do nosso.

Eu estava queimando de febre, assim que acordei Sina e Sofya vieram me ajudar com alguns remédios, mas nenhum fez efeito, ainda.

Nesse exato momento estou de casaco e com um edredom em volta do meu corpo, me enrosco mais quando sinto o carro parar num posto de combustível.

Noah: Galera, vamos fazer uma pausa para comer e ir ao banheiro, vamos? — meu olhar percorre em volta, me deparando com Sina, Sofya, Bailey e Noah fora do carro — vocês não vem? — referiu-se a mim e ao Josh.

Sina, Sofya e Bailey seguem para o estabelecimento, apenas Noah continua nos olhando.

Any: Eu não estou muito bem, vou ficar aqui mesmo... — falo com um pouco de dificuldade.

Noah: Podemos esperar mais um pouco e comer em casa — seu olhar estava preocupado — o que acha?

Any: Não precisa, podem ir, estarei aqui.

Josh: Eu não estou com fome, e nem com vontade de ir ao banheiro.

Noah: Querem que eu traga algo?

Josh/Any: Não precisa. — respondemos em uníssono.

Esta é a deixa pra que Noah também entre no estabelecimento e apenas eu e Josh permanecemos no carro. Abraço meu corpo numa tentativa de acabar com o frio, mas não adiantava muito.

Josh: O que está sentindo? — olho para o espelho retrovisor e vejo que Josh me olhava preocupado.

Any: Estou com muita febre e estou sentindo muito frio...

Josh tira seu cinto de segurança e com um pouco de esforço senta ao meu lado.

Seu braço rodeia por meus ombros e eu me acolho em seu corpo, apoio minha cabeça em seu ombro enquanto seu outro braço puxa meu corpo para mais perto do seu.

Josh: Assim está melhor? — sinto o cheiro do seu perfume enquanto ele me conforta.

Any: Josh, você é tão bom pra mim... — meus olhos esquentam enquanto algumas lágrimas insistem em cair.

Josh: Any, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem... Agora você precisa melhorar um pouco, sua febre está muito alta.

Any: Já estamos chegando em casa, caso não passe, irei no hospital.

Josh: Me desculpe por te fazer brigar com seu irmão.

Any: Não precisa se desculpar, você não teve culpa, o Bailey é muito cabeça dura, e eu estou com muita raiva dele, não precisamos falar dele agora.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora