ANY
Any: Esse está bom? — rodopiava no espelho para ver meu look para o jantar que aconteceria hoje.
Sofya: Claro que sim! — dividia sua atenção entre seu celular e eu.
Any: Jura que não está falando isso só por estar cansando de me ver escolhendo roupa? — a olho desconfiada.
Sofya: Claro que não! Esse realmente ficou ótimo em você, caiu bem no seu corpo! — bloqueou seu celular e olhou para mim.
Any: Obrigadinha! — sorri em agradecimento.
Logo após fui preparar minha maquiagem.
JOSH
Encaro a porta da casa da Any enquanto espero alguém me atender.
A porta se abre, revelando na minha frente uma linda garota. Sorrio instantaneamente, a deixando curiosa.
Any: O que foi? Estou feia? Minha maquiagem está exagerada? Meu cabelo está desarrumado? — perguntou confusa.
Josh: Você está maravilhosa! — sorrio ao dizer isso, fechando a porta logo atrás em seguida.
Any: Obrigada! — sorriu sem graça — você também está maravilhoso!
Josh: Tem certeza que não só está falando isso porque te elogiei?
Any: Claro que não! — se apressou em responder — jamais mentiria sobre isso!
Josh: Er... Então, vamos? — Any me seguiu até o carro.
Abro a porta do carro para a mesma entrar.
Any: Obrigada... — sussurrou enquanto me viu sentar ao seu lado.
Any colocou músicas e cantou todas elas durante o percurso, me fazendo rir e admirá-la todo o tempo.
Já dentro da casa do meu pai, o encontro na sala de estar conversando com alguns amigos.
James: Josh, que bom que você veio! — deixou seus amigos conversando e veio em nossa direção — estou feliz em te ver aqui, Any, sejam bem vindos! — sorriu.
Josh: Parabéns! — entrego o presente para o mesmo que aceita e logo veio me abraçar, foi difícil retribuir, mas no final acabei cedendo.
Any: Feliz aniversário, Sr James! — entregou seu presente e sorriu.
James: Apenas James, Any! — sorriu a abraçando — não precisava! — se referia ao presente — ter você e o Josh comigo é um ótimo presente! — sorriu nos olhando.
SOFYA
Já estava indo embora da casa da Any, quando Bailey vem em minha direção.
Bailey: Onde está a Any?
Sofya: Num jantar com o Josh!
Bailey: Como assim!? Tipo, romântico!? — se desesperou.
Sofya: Talvez! - o provoco.
Bailey: Qual é, não vai me falar?
Sofya: A Any já te disse que não quer você controlando a vida dela!
Bailey: Eu não vou controlar a vida dela, tá legal? Eu só quero saber pra onde ela foi!
Sofya: Ela foi num jantar em comemoração ao aniversário do pai do Josh, entendeu? — falo impaciente. Abro a porta pra sair, porém Bailey é mais rápido ao passar na minha frente e fechá-la.
Bailey: Onde você pensa que está indo? — sorriu.
Sofya: Para casa! — tento abrir a porta, me deparando com o fracasso logo então.
Bailey: Não vai se despedir de mim?
Sofya: Tchau, Bailey! Agora me deixa sair! — reclamo enquanto reviro os olhos.
Bailey: Ainda não se despediu de forma decente! — cruzou os braços me encarando.
Sofya: E desde quando você sabe o que é decente?
Bailey: Você é uma estraga prazeres! — aproximou-se.
Sofya: E você só faz idiotices! — dou um passo para mais perto, o encarando.
Bailey: Vou te provar o contrário! — aproximou seu rosto do meu.
Sofya: Jamais provará! — encaro seriamente seus olhos.
Bailey: Fica quieta! — antes que eu possa falar algo, Bailey cala a minha boca ao juntar nossos lábios em um beijo selvagem. — Isso foi uma idiotice? — repiravámos ofegantes buscando o ar que nos faltava. Bailey sorria, sabia que havia me deixado sem respostas.
Sofya: Fica quieto! — repeti sua fala e logo juntei nossos lábios novamente.
ANY
Após o jantar, os amigos do Sr James haviam indo embora, restando apenas Sr James e sua nova família.
Sentados na mesa, estávamos comendo a sobremesa em silêncio.
Josh e eu já havíamos terminado a nossa sobremesa, e antes do Sr James falar algo, a mão de Josh entrelaça meus dedos embaixo da mesa.
James: Então, eu acho que esse é o momento certo de apresentar vocês — se referiu a mulher e uma garota que estavam ao seu lado. — Josh, Any, essa aqui é minha noiva, Stela! — Josh segurou minha mão com força, era visível o quanto ele estava tenso, seu maxilar travado era uma prova disso.
Stela: É um prazer conhecê-los! — sorriu.
Any: O prazer é nosso! — retribuo o sorriso, Josh não iria falar nada, decidi tomar a frente.
A mão do Josh ainda continuava segurando a minha fortemente embaixo da mesa, o mesmo olhava para a garota com tensão e curiosidade.
Seria ela filha do Sr James?
James: E essa aqui é a filha da Stela, que estudará na mesma escola que vocês — apontou para a garota que estava sorrindo - ela se chama Sina! — a mão de Josh se desfez da força que era aplicada, sua mão ainda estava junto com a minha, a tensão do seu olhar aos poucos ia embora, ele estava aliviado.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...