BAILEY
Abro meus olhos lentamente e deparo-me com alguns fios loiros em minha frente.
Através da janela, vejo um raio de luz fraco, já havia amanhecido.
Logo as lembranças do dia anterior surgem em meus pensamentos, foi impossível não sorrir.
Ainda com os meus braços entrelaçados em seu corpo, aproximo meu rosto e cheiro suas madeixas, elas tinham cheiro de cereja.
Era bom estar ali.
Lembro-me que conversávamos antes de cairmos no sono.
Devagar tiro meus braços que rodeavam seu corpo, fazendo Sofya soltar um leve grunhido e se aconchegar para mais perto de mim.
Olho para a outra cama que ainda continuava da mesma forma de quando chegamos. Sina não havia dormido ali.
Sento-me lentamente na cama, esticando os braços logo em seguida. Olho uma última vez para Sofya que ainda continuava dormindo e saio do quarto silenciosamente.
SOFYA
Desperto lentamente enquanto encaro um quadro pendurado na parede ao meu lado.
Viro-me para o outro lado e não encontro Bailey, mas o cheiro de seu perfume continuava no travesseiro e no edredom.
Sorrio ao lembrar de como tudo aconteceu ontem e de como tudo acabou.
Levanto e sigo para o banheiro, precisava fazer minhas higienes matinais.
Ao sair do banheiro, encontro Bailey, que estava saindo pela porta ao meu lado.
Já havíamos tomado banho, minha roupa já não tinha mais seu perfume.
Bailey: Dormiu bem? — veio de encontro à mim.
Sofya: Como nunca antes! — nossos olhares se cruzam enquanto sorrimos um para o outro — como foi sua noite?
Bailey: A melhor que eu já tive! — seus braços me puxaram para um abraço confortável — eu não quis te acordar... — beijou o topo da minha cabeça.
Sofya: Não se preocupe, já tinha dormido demais! — nossos lábios se juntam em um rápido selinho — aliás, eu nem percebi que tinha dormido.
Bailey: Eu também não! — nos afastamos, encerrando o abraço — e acredito que não tenha sido apenas nós...
Sofya: Como assim?
Bailey: A Any não está no nosso quarto!
Sofya: Ela deve ter saído.
Bailey: A Any não costuma acordar cedo.
Sofya: Já perguntou se alguém viu ela?
Bailey: Só encontrei você até agora, acho que estão dormindo.
Sofya: Onde você acha que ela pode estar?
Bailey: No quarto dos garotos...
Sofya: Mas o que ela faria lá?
Bailey: Não sei, vamos conferir agora!
Sofya: Tem certeza que vai fazer isso?
Bailey: Tem outra coisa em mente?
Sofya: Não... Mas você sabe que pode atrapalhar o sono dos meninos, não é?
Bailey: Sei, mas eu preciso saber onde ela se meteu!
ANY
Alguns raios de sol que invadiam o quarto pela janela me obrigavam à despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...