Oi gente!!
Primeiro capítulo do ano pra vocês!!
Como passaram as festas do fim de ano?
______________________________________
SOFYA
Mais um mês se passou desde a última vez que vi Bailey, e agora eu estou acreditando em finalmente ter o esquecido, talvez se vê-lo novamente, meu coração não irá acelerar ou irei ficar nervosa.
Espero.
Daqui a 2 meses aconteceria o nosso baile de formatura, Noah e Josh estavam super entediados escolhendo paletós e gravatas que combinassem com a cor do vestidos das meninas.
Obrigamos eles a virem junto com a gente, também queríamos carona, rs. Mas tem um porém, eles não poderiam ver nossos vestidos, só sabiam da cor e nada mais.
Já estávamos provando uma terceira peça, pra deixar bem claro, as opções eram lindas e estávamos em dúvida de qual usaríamos. Liberamos os meninos para dar uma volta enquanto isso, caso contrário, morfariam no sofá de tédio, segundo eles.
O vestido da Sina era rosa bebê, sorrio quando a vi com alguns vestidos em seu corpo, ela estava parecendo a Bela Adormecida. O Noah com certeza iria babar nessa princesa.
O vestido da Any era lilás, os modelos escolhidos caíam muito bem nela, minha melhor amiga era linda e os vestidos a deixavam mais estonteante.
E por fim, escolhi um vestido cinza, a cor combinava com minha pele, mesmo amando azul, já havia usado no baile de formatura do Bailey.
Entro no provador com o terceiro vestido e logo o visto. Finalizo fechando o zíper que havia na lateral e levanto minha cabeça, olhando-me no espelho.
Passo a mão sobre meu corpo e um detalhe me chama atenção, minha barriga estava um pouco mais redondinha.
— Talvez eu realmente deva parar com os milkshakes e com as batatas, preciso fazer algum exercício, caso contrário, daqui para o baile, esse vestido não caberá mais em mim.
Falo sozinha enquanto dou uma voltinha observando cada parte do meu corpo dentro daquela peça.
Levo minha mão a barriga novamente, estranhando a sensação que me percorria ao olhá-la. Foram apenas 3 meses desde a última vez que a vi sem esse volume, acredito que vá ser difícil recompensar esses 3 meses em exercícios, mas nada impossível.
— Amiga, tá aí? — ouço a voz da Any e tomo um susto, tirando a mão da barriga, colocando-a em meu peito instintivamente.
— Estou, é-é, já estou saindo. — respondo.
— Ué, mas a gente quer ver seu vestido, já te mostramos o nosso, vamos lá, sabemos que você está maravilhosa. — Sina diz e eu logo abro a porta do provador.
Sina e Any abrem a boca em um círculo e logo a atenção delas caem em minha barriga.
— Sofya, você está perfeita! — Sina sorri enquanto me olha.
— Eu concordo, os meninos vão ficar babando em você. — bateu palminhas, animada.
— Realmente ficou muito bonita, Sofya, vai ficar com esse mesmo? — a vendedora surgiu atrás das meninas.
— Mas e minha barriga? Andei comendo muito esses 3 meses... — falo e as meninas se entreolham.
— Tudo bem, o tecido é ajustável, qualquer coisa quando estiver chegando perto do dia do baile, você pode o trazer aqui e podemos dar alguns pontos ou até mesmo tirar. — a atendente sorriu simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...