Hey guys, desculpa a demora, mas antes de tudo quero falar que antes de entrar em semana de provas novamente, irei postar outro capítulo que já estou fazendo!!
Vou deixar uma perguntinha no final do capítulo e preciso muito que vocês respondam, tudo bem? Obrigado.
______________________________________
JOSH
Algumas semanas haviam se passado desde a formatura do Bailey, sinal de que iremos voltar as aulas sem a sua companhia pelo próximo semestre.
Neste momento, encontro-me jogado na cama do quarto que meu pai fez pra mim em sua casa junto com a mãe da Sina.
Minha relação com meu pai não melhorou ao extremo, mas também não está no mesmo grau que antes, graças a Any nós pudemos dar um passo nessa questão de pai e filho.
Estou na casa deles pelo motivo de que a dona Marcela resolveu ir curtir uma festinha com suas amigas e não quis me deixar em casa só.
Mas eu entendo ela, meu pai fez um churrasco no almoço e me chamou para passar o dia com eles, e daí minha mãe achou bom e vocês já sabem o resto.
Já se passavam das 19:30 da noite, estava um tédio ficar aqui dentro do quarto, então resolvi descer para a sala onde meu pai, juntamente com Sina e Stela se encontravam.
NOAH
Enquanto arriscava alguns acordes no violão que eu tinha ganhado quando tinha uns 10 anos, a melodia que soava me fez lembrar de alguns momentos das férias, principalmente os que envolviam Sina.
Encaro meu celular na mesinha em minha frente e logo uma ideia surge em minha mente.
Com cuidado, coloco meu violão no suporte que se encontrava na lateral abaixo da mesa.
"Não Noah, talvez isso seja uma péssima ideia, ela não vai aceitar"
Frases como essa rondavam meus pensamentos, mas antes que eu pudesse desistir totalmente da idéia, seguro o smartphone e o desbloqueio, indo em busca do contato da garota loira de olhos azuis.
Digito cada palavra cuidadosamente para não passar uma má impressão, era a última coisa que eu queria.
A chamei para ir ao cinema, dessa vez não era para assistir um filme de terror, visto que da última vez que fizemos isso quase não nos soltamos.
Mas eu não achei tão ruim, rs.
O visor em minha frente havia acendido, uma notificação estava sendo reproduzida na tela do aparelho.
Era Sina.
Sua doce resposta confirmando que havia gostado de ideia e de que apenas iria pedir permissão para sua mãe, me fez ficar aliviado.
SINA
Nesse momento me encontro na sala, conversando com minha mãe e James sobre o convite do Noah.
Admito que estava feliz com a proposta, aquele sábado estava um tédio.
Quando finalmente chego na hora de pedir permissão, vejo Josh descer as escadas da sala e se aproximar da gente.
Assumo que enrolei um pouco para pedir, mas não é como se minha mãe não fosse deixar, ela era tranquila em relação a isso, mas como eu morava em sua casa, ainda sim, precisava pedir sua permissão.
Sina: Então, eu posso ir? — pergunto envergonhada, antes era apenas minha mãe e eu, mas agora tem o James e, vez ou outra, o Josh .
James: Você sabe que não precisa pedir pra mim, eu confio em você, depende da sua mãe. — desvio meu olhar que antes estava em James para minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...