.03.

759 62 20
                                    

ANY

Ouço meu irmão gritar pelo meu nome e vou até o quarto dele.

Any: O que foi agora, Bailey? — resmungo abrindo a porta do seu quarto.

Bailey: Pode me fazer um favor? — falou se levantando da cama, apenas de pijama, assim como eu.

Any: Ah não, Bailey, combinei com a Sofya de passarmos toda a tarde juntas! — fui direta.

Bailey: Qual é, Any, eu não estou muito bem hoje, só preciso que fique aqui comigo enquanto eu mando o Josh ir na farmácia, coisa rápida!

Any: Já fez ele de novo escravo?— rio com meu comentário — e porque você não pode ficar aqui sozinho? — pergunto rapidamente.

Bailey: Você sabe que odeio ficar doente, e eu não tô com uma sensação muito boa... — colocou a mão na testa e respirou fundo — você sabe, sem a mãe por aqui, eu não gosto de adoecer, geralmente nunca sei o que fazer!

Any: E eu vou saber?

Bailey: Não sei, você deve saber de mais coisas que eu! — jogou-se novamente na cama.

Any: Vou só tomar um banho, já volto!

...

Ouço batidas na porta do meu quarto, e lembro-me de ter esquecido de cancelar com a Sofya, tarde demais!

Saio do banheiro procurando Sofya por meu quarto e não a encontro.

Fui até o quarto do Bailey conferir como ele estava e encontro Sofya colocando algum tipo de pano molhado na testa dele.

Any: O que é isso!? — pergunto encarando-os com a porta aberta.

Sofya: Escutei o Bailey resmungando alguma coisa e vim ver o que era, ele está queimando de febre, daí coloquei um pano molhado em sua testa para amenizar a febre... Ele já tomou algum remédio?

Bailey: O Josh foi comprar, mas ainda não voltou!

Any: Não tem problema! Como sou uma boa irmã, eu posso ir comprar pra você! A Sofya pode ficar com você por enquanto... — A Sofya me atrapalhou.

Sofya: Aahh, nãã... — A corto, por fim.

Any: Claro que ela fica, eu já volto! — Fecho a porta rapidamente antes que algo dê errado.

______________________________________

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora