SOFYA
Hoje talvez fosse um dia triste para todos nós, amanhã iríamos embora, infelizmente.
Ah, não esquecendo, depois do dia da festa, amanheci super consciente e com um pouco de dor de cabeça, talvez eu tenha merecido.
Flashback on
Abro os meus olhos, me deparando com uma enorme claridade dentro do quarto, talvez isso tenha ajudado na dor de cabeça que eu estava sentindo.
Ao meu lado Noah e Sina ainda dormiam, estranhei tudo aquilo, já que não lembrava muita coisa sobre ontem.
Parecendo ler minha mente, Sina desperta e me encara.
Sina: Não lembra como veio parar aqui, não é? — sussurrou devido ao Noah que ainda dormia.
Sofya: Sim...
Sina: Você perdeu o limite com a bebida!
Sofya: Ah não, fiz alguma bobagem?
Sina: Não, você nem deu tanto trabalho quanto imaginei! — sorriu — te trouxe para nosso quarto e você quis dormir nessa cama!
Sofya: E o Noah? Como veio parar aqui? Ah não, atrapalhei algo!? — pergunto espantada e morrendo de vergonha.
Sina: Fique tranquila, você não atrapalhou nada! O Noah me ajudou, e no final você que pediu para que ele eu eu dormíssemos aqui com você, disse que nós éramos seus pais...
Sofya: Eu não acredito nisso! Eu realmente passei dos limites!
Noah: Bom dia, meninas! — sorriu nos olhando.
Sina: Bom dia!
Sofya: Bom dia! É... Eu preciso ir agora... — levantei-me da cama.
Noah: Aonde? Seu quarto é aqui... — olhou-me desconfiado.
Sofya: Vou ao banheiro!
Sina: Tudo bem se você for ver o Bailey, você falou o nome dele algumas vezes antes de dormir. — sinto meu rosto esquentar.
Sofya: Sério?
Noah: Sério!
Sofya: Eu preciso ir! — fujo daquela situação.
Após usar o banheiro, desço para a cozinha e encontro Bailey comendo cereal numa tigela.
Sofya: Bom dia! — falo desconfiada enquanto me sento em sua frente.
Bailey: Bom dia! Dormiu bem?
Sofya: Você sabe que não!
Bailey: Te falei que não deveria beber!
Sofya: Agora não é hora de dar sermão! — reviro os olhos — e onde você se meteu? — levanto uma sobrancelha.
Bailey: Fui embora porquê a festa estava chata e não queria lidar com você bêbada, vai que você me chamasse de algo ruim!
Sofya: Bailey, você é quem faz isso! — sorrio e ele me retribui entrando na brincadeira — Foi apenas isso ou mais alguma coisa?
Bailey: Também não queria ficar olhando você e o Josh dançando, depois da cena do beijo de vocês!
Sofya: Você sabe que aquilo foi um desafio, você e a Sina também se beijaram!
Bailey: Você sabe que aquilo foi um desafio! — tentou imitar minha voz, fazendo-me rir.
Sofya: Para de ser bobo! — pego um pequeno círculo de cereal azul claro que havia caído de seu prato e jogo em seu rosto.
Bailey: Isso doeu! — colocou sua mão na caixa de cereal, e estendeu sua mão em minha direção, me dando alguns outro círculos — tenta acertar na minha boca! — sorrio com sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...