ANY
Josh: Olha o que você fez! —destampou a boca do Bailey.
Bailey: Eu não fiz nada!
Any: Engraçado como você nunca faz nada, não é, Bailey?
Bailey: Ela que se estressa com tudo!
Josh: Fica quieto, antes que você estrague mais alguma coisa!
Bailey: Eu vou embora, não preciso de babás! — saiu devagar cambaleando.
Any: Você não vai para lugar nenhum desse jeito! — Josh foi até o mesmo e passou os braços de Bailey por seus ombros.
Josh: Nós viemos de carro, acho melhor levarmos ele pra casa! Eu dirijo!
Bailey: Ué, mas eu nem aproveitei!
Any: Já aproveitou demais!
Josh: Vem, vamos! — o segui até o carro.
Josh colocou Bailey nos bancos de trás e abriu a porta para que eu entrasse no banco do bagageiro, e logo em seguida entrou e deu partida no carro.
Bailey: Eu não quero ir pra casa!
Any: Você não tem escolha, se quisesse estar na festa, não aceitava tomar qualquer tipo de bebida!
Josh: Não discuta com ele agora, é perca de tempo!
Após um tempo na estrada, chegamos em casa.
Desço do carro acompanhada por Josh que logo acorda Bailey e carrega o mesmo até o quarto.
Any: Vamos, Bailey, levanta daí! — reclamo com Bailey que estava deitado em sua cama.
Bailey: Só mais 5 minutos! — resmungava se virando de um lado para o outro na cama.
Josh: Bailey, facilita! — puxa o braço do mesmo e o deixa sentado na cama.
Any: Me ajuda a tirar a roupa dele! — digo e logo Josh me ajuda, deixando Bailey apenas de cueca.
Bailey: Pra onde eu vou? — perguntou ainda confuso.
Josh: Vai tomar um banho! — segurou Bailey juntamente comigo levando o mesmo para o banheiro.
Any: Tomar um banho de água gelada!
Bailey: Eu não quero! — gritou quando Josh ligou o chuveiro e fechou o box.
Any: Pensasse isso antes de sair bebendo!
Bailey: A culpa não foi minha! — cruzou os braços emburrado enquanto a água do chuveiro caía onde ele estava sentado.
Josh: E de quem foi? Garanto que ninguém te obrigou a beber!
Bailey: Cala a boca! — gritou novamente.
Any: Bailey, escuta! — ele me olha — Para de gritar! Todos estamos te escutando! E fica calado, você já está fazendo besteira demais!
Josh: Vamos, Bailey, já está bom! — o mesmo abriu o box e levantou Bailey do chão, dando uma toalha para o mesmo logo em seguida.
Saio do banheiro e pego uma roupa para Bailey e entrego para o mesmo.
Josh e eu estávamos o esperando fora do banheiro.
Any: Me desculpa por isso... Você deveria estar na balada, aproveitando sua noite... — Sento-me na cama de Bailey.
Josh: Não precisa se desculpar, vocês são meus amigos, e amigos se ajudam quando precisam... — sentou-se ao meu lado na cama — não tem problema, eu nem estava aproveitando mesmo!
Any: É, nem eu! Só estava dançando mesmo! — rimos nos encarando e por fim, parando de rir, trocamos olhares por um curto tempo, até Josh aproximar-se de mim lentamente.
Bailey: Eu quero me desculpar! —abriu a porta do banheiro de repente, me assustando, fazendo com que eu me distanciasse do Josh automaticamente.
Any: Claro que você tem! — levanto-me da cama indo até ele.
Josh: E não se esqueça da Sofya! — Josh levantou-se.
Any: Você nos deu o maior trabalho! Agora vá dormir, deitar na sua cama é a única coisa que você precisa fazer agora!
Bailey: Blá Blá Blá, boa noite! — se jogou na cama.
Josh: Bom... Eu já vou indo... — acompanhei Josh até a porta da casa.
Any: É... Tchau! — disse e o mesmo se virou e andou — Josh, espera! — o chamei e ele virou-se em minha direção.
Josh: O que disse?
Corri em direção ao mesmo e o abracei, ele retribuiu o abraço de imediato, sorrio ao sentir seu cheiro.
Any: Obrigada mais uma vez! — falei ao encerrar o abraço.
Josh: Você sabe... Não precisa agradecer! — trocamos sorrisos.
Any: Boa noite...
Josh: Boa noite...
Entro dentro de casa e vou para o meu quarto.
Precisava descansar.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...