.02.

908 67 6
                                    

ANY

Após sair do carro do Bailey sem olhar pra trás, vou em direção onde Sofya, minha melhor amiga, estava.

Any: Que bom que me esperou! — falo enquanto finalizamos o abraço.

Sofya: Depois da mensagem que eu recebi enquanto você estava vindo para cá, eu precisava mesmo, afinal, quem é aquele gatinho ali? — Olhou-me por trás e eu segui seu olhar que estava direcionado para Josh.

Any: Ah, aquele é o Josh, meu irmão deu carona pra ele antes de virmos e... — Sofya me corta.

Sofya: Disso eu já sei, você já me contou, só precisava saber o nome dele! — riu voltando seu olhar para mim. — Sabe onde ele vai estudar?

Any: Não! Eu não conheço ele, está bem? Ele só pegou carona com o idiota do meu irmão, a gente não se falou direito! — revirei o olho enquanto ela me fitava.

Sofya: Ele vai se dar bem, chegar com o Bailey aqui no colégio é um sinal muito bom!

Any: Pra ele chegar aqui, eu tive que ir para o banco de trás, lembra?

Sofya: Quanto drama, Any! — fomos andando pelo longo corredor.

Any: E não existe essa de "se dar bem" — dou ênfase na última frase — por chegar com o Bailey, eu venho com ele todos os dias e continuo a mesma!

Sofya: Claro que não! Nenhum babaca se atreve á fazer algo com você!

Any: Talvez seja porque não sou tão atraente assim!

Sofya: O quê?! Está brincando comigo?! Você é maravilhosa, até demais para os garotos dessa escola!

Any: Calma, não faça minha autoestima subir! - rimos enquanto íamos em direção á nossa classe.

Deixo Sofya entrar primeiro, pois estava procurando meu celular na minha mochila.

Any: Aqui está!

Comemoro internamente ao encontrá-lo, e, sem olhar para qualquer outra direção a não ser a da porta de entrada, avanço para a mesma que estava aberta e sinto meu corpo bater levemente contra o de alguém.

Any: Ai, me desculpa, eu devia ter olhado! — falo antes de me virar para a pessoa em que bati.

Josh: Ah, não foi nada, eu só derrubei meus Snickers, mas estava fechado, então, tudo bem! — sorriu de canto.

Any: Ah, boa escolha, são meus favoritos! — sorri — a propósito, o que está fazendo aqui? O Bailey te expulsou ou algo do tipo?

Josh: Ah não, claro que não, ele até me ajudou a encontrar a sala, inclusive é essa aqui!

Any: Ah.

Sofya: Any, vem logo antes que peguem seu lugar! — escuto Sophie gritar e rapidamente entro na sala me sentando ao seu lado.

Josh: Posso? — aponta para o outro lugar ao meu lado que estava vazio.

Sofya: Pode! — diz antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Any: O que foi isso, Sofya?! — cochicho para a mesma.

Sofya: Não acredito que ele vai estudar com a gente! E bem do seu lado! — Bateu palminhas animadas.

Any: Você nem o conhece, como pode estar tão animada?! — pergunto incrédula.

Sofya: Gente nova nessa escola é o que importa, já me cansei das pessoas daqui! — sorriu convencida encerrando nossa sessão de cochicho.

______________________________________

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora