.57.

139 12 116
                                    

Pessoal, desde já quero dizer que esse capítulo era para sair mais cedo, mas o wattpad resolveu me dar um susto  e eu pensei que ia perder a minha conta, a minha história e tudo o que conquistei até aqui, mas deu tudo certo e eu estou de volta. 

Quero muito agradecer pelo apoio, pela força e por toda a ajuda que a @sofleyart me deu, ela foi muito importante e toda essa confusão. 

Sem mais delongas, vamos para o capítulo. 

-----------------------------------------------------------

 JOSH

Um mês depois...

Any e eu havíamos completado quatro meses de namoro, e como não pudemos comemorar no dia, já que minha namorada tinha um teste no dia e eu estava em semanas de provas, resolvemos passar o dia todo hoje juntos, no quarto.

- Essa semana de provas foi um saco, atrapalhou nossos planos e ainda me encheu a paciência. – resmungo. - Ainda bem que acabou. – suspiro aliviado.

- Nem me fale, eu estive super aflita com meu teste. – Any disse, fazendo um cafuné em mim, que estava com a cabeça deitada em suas pernas.

- Eu tenho a certeza que você arrasou, amor, fica tranquila. – digo olhando pra cima, para encará-la melhor.

- Obrigada pela confiança, Josh. – a cacheada disse sorrindo. – E eu também tenho certeza de que você se deu muito bem nas provas, você está muito dedicado aos estudos, a recompensa virá. – levantei minha cabeça quando Any se mexeu, procurando uma posição confortável, já que ela estava daquele jeito a um bom tempo.

- Então hoje só temos motivos para comemorar. – digo animado, sentando-me em sua frente.

- Comemorar mais, você quis dizer. – minha namorada rebateu, semicerrando os olhos enquanto me encarava.

- É, pode ser. – dou uma piscadinha para ela, que morde o lábio inferior segurando um sorriso. – Não faz isso, Gabrielly. – digo levemente, quando lembrei do nosso sexo à minutos atrás.

- Ou o quê? – perguntou, soando provocativa.

- Ou eu não vou me segurar. – respondi, aproximando-me ainda mais da mesma, roubando um selinho, depois mais outro e outro.

- Tudo bem, parei. – disse empurrando meus ombros levemente, quando minha boca já estava em seu pescoço. – Eu estou com fome, vou ir pegar morango pra gente, já volto. – avisou quando levantou-se da cama e saiu do quarto.

Meu celular bipou, e logo pude ver uma notificação no visor do meu aparelho, lendo a mensagem quando o desbloqueei por completo.

- Amor, acabou o chantilly. – bloqueei o celular rapidamente e o coloquei no bolso, respirando fundo ao escutar a voz da minha namorada quando entrou no quarto novamente. – Aconteceu alguma coisa? – perguntou ao se aproximar de mim, deixando o recipiente com morangos ao meu lado na cama.

- Não aconteceu nada, Any. – minto, limpando a garganta e desviando o olhar de sua direção por alguns segundos.

- Aconteceu sim, você está mentindo. – rebateu me encarando desconfiada.

- Não estou não. – cruzei os braços.

- Está sim, você sempre limpa a garganta quando inventa uma desculpa qualquer, além de desviar seu olhar do meu. – arqueou uma das sobrancelhas.

- Acredite em mim, eu não estou mentindo. – disse seco, cansando-me do assunto. – Vamos comer os morangos? – pego a tigela ao meu lado e a mostro.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora