.62.

140 7 68
                                    

Olá galera, como vocês estão? 

Perdoem o atraso, esse capítulo era ia sair ontem, porém aconteceram algumas coisas e não deu, mas aqui está, não quis esperar para a próxima sexta, seria crueldade demais, espero que gostem. 

Boa leitura! 

-----------------------------------------------------------

SOFYA

Um mês depois...

Minhas aulas começaram algumas semanas antes do Max completar quatro meses, e mesmo que eu estivesse super animada e ansiosa para começar meus estudos, não pude estudar no mesmo horário que os meus amigos, afinal, o meu filho não poderia ficar em casa sozinho, por isso me matriculei no horário vespertino, não preciso nem dizer quanta falta eu sentia dele durante todas as tardes dentro daquela sala na faculdade.

Mesmo Bailey trabalhando enquanto eu estudava, nossos amigos não se importavam em ficar com o sobrinho, principalmente a Any, que cada vez mais parecia estar apegada ao Max. Assumo que as vezes eu ficava com ciúmes do meu filho, mas era uma das melhores soluções que tivemos, afinal, não tínhamos ninguém de confiança que pudesse ficar com o meu primogênito.

Nas primeiras semanas eu ficava receosa, contando as horas para o fim das aulas, apenas para me certificar de que o Max estaria bem e inteiro, não que eu não confiasse nos meus amigos, mas o meu instinto de mãe estava muito forte, visto que passei praticamente quatro meses grudada com o meu filho durante vinte e quatro horas por dia. Mas eu tentava não me preocupar tanto, para não me prejudicar nos estudos.

Após mais uma semana de aulas chegar ao fim, me despeço da professora após receber um sorriso animado da mesma que disse estar animada para conhecer o Max, ela amava bebês e estava começando um projeto com roupas infantis, aproveitei a brecha para sugerir o meu filho como modelo, e não pude segurar o riso ao vê-la concordar com minha sugestão.

Procuro por meu celular em minha bolsa enquanto ando em direção até a saída da universidade e me surpreendo ao ver Bailey com o corpo apoiado no capô do seu carro, segurando Max em seu colo, ambos olhavam pra mim. Andei para mais perto dos mesmos que estavam parados ali no estacionamento quando desistir de procurar por meu celular, já ia chamar o Uber.

Meu filho usava um boddy branco com estampas de pequenos raios na cor amarelo pastel, juntamente com uma bermuda preta que ia até seu joelho e um tênis da mesma cor. Na cabeça tinha um pequeno boné com a aba para trás, coisa do Bailey, certeza. Em seus pequenos braços estava o ursinho que Max tanto gostava da companhia, estávamos pensando até em pôr um nome nele, deveríamos ter colocado desde o dia que o filipino havia nos presenteado com ele.

- Que surpresa boa ver vocês por aqui. – digo sorrindo, dando um leve selar nos lábios do filipino e tirando nosso filho dos 0braços do mesmo que o aninhava. – A mamãe estava morrendo de saudades! – digo manhosa, beijando o topo da cabeça do loirinho, que balbuciava alguma coisa.

- Larguei cedo do trabalho e resolvi fazer uma surpresa, eu e o Max. – disse convencido, apontando para o garotinho que deitava sua cabeça em meu ombro.

- Obrigada, meninos, eu amei a surpresa. – agradeci, dando a volta no carro, colocando Max na cadeirinha novamente, após Bailey abrir a porta do quarto para nós. – Acredita que nosso bebê vai fazer modelagem? – perguntei para o moreno, após sentar-me ao seu lado dentro do carro.

- Acredito, e o pai dele pode participar? – questionou, lançando-me uma piscadela.

- Se ele couber numa linha de roupa infantil, acho que sim. – respondi, dando uma risada que chamou a atenção do Max, que balançou suas perninhas agitadamente enquanto chupava chupeta. – Até ele está tirando uma com você. – brinco, após colocar meu cinto.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora