.38.

580 42 39
                                    

Antes de tudo, perdoem o atraso para postar o capítulo ❤️.

Esse capítulo irá ser dividido em 2 partes, boa leitura!

______________________________________

Parte 1

...

BAILEY

As semanas que antecediam o dia do baile passaram voando, e, a Sofya aceitou ser meu par nesse momento tão esperado por mim (mesmo sendo namorados, fiquei com medo de que ela pudesse recusar o convite).

Antes, tudo o que eu mais queria era sair do ensino médio, principalmente quando soube que precisava pagar pendência em algumas matérias e ficar mais um semestre na escola.

Mas agora tudo pareceu um filme, de tão rápido que passou.

Se eu soubesse que no fim eu estaria na situação que estou agora, namorando a Sofya e com meus amigos ao meu lado, eu desejaria que o tempo parasse para que eu pudesse curtir cada momento.

Bailey: Pai, como estou? - em frente ao espelho, arrumo a gravata borboleta em meu pescoço, finalizando meu traje da noite.

Marcos: Está fantástico, filho! - deu leves tapas em minhas costas - Só não está melhor do que eu no dia do meu baile.

Bailey: Ai ai, senhor Marcos, seu senso de humor nunca muda, não é? - rimos enquanto eu passava a mão por meus cabelos, finalizando o topete.

Marcos: Hoje a noite é sua, Bailey, aproveite - estendeu a chave do meu carro em minha direção - agora desce lá embaixo que sua mãe está com uma câmera fotográfica te esperando - pego as chaves e o abraço.

Bailey: Obrigado, pai, agora eu já vou indo, preciso fazer um book - brinco.

Marcos: Bailey? - já estava com a mão na maçaneta para sair do quarto, mas parei e o encarei - Cuida bem da Sofya.

Bailey: Pode deixar - saio do quarto.

Minha mãe já se encontrava no fim da escada, juntamente com Any. Alguns flashes preenchiam o lugar enquanto eu descia os degraus.

Priscila: Eu não acredito que meu bebê já está se formando - me abraçou, seus olhos já estavam marejados.

Any: Aí mãe, quanta melação! - revirou os olhos.

Bailey: Não se preocupe, irmãzinha, próximo semestre será você no meu lugar - solto uma piscadela para ela.

Priscila: Ai, minhas crianças estão crescendo.

Marcos: Bailey, Bailey? - com um envelope em mãos, desceu as escadas correndo em direção onde nos encontrávamos - recebemos isso hoje de manhã, mas acabei esquecendo de te entregar - estendeu em minha direção, fazendo-me pegar logo em seguida.

A parte da frente do envelope me fez ter calafrios, o nome da faculdade a qual enviei minha carta de recomendação estava escrita perfeitamente ali.

Nesse momento todos me olhavam ansiosos, o que só aumentava minha tensão.

Abro o envelope e puxo a carta tão esperada por mim.

Meu coração acelera quando eu finalizo a leitura.

"Caro Bailey, será um prazer tê-lo conosco em nossa universidade, você foi aprovado e com isso, ganhou a bolsa, parabéns!"

Não contenho minhas emoções e grito de alegria, deixando algumas lágrimas descerem.

Minha família me abraça em conjunto, o que fez aquele momento ficar melhor.

Após uma longa sessão de fotos, dou o envelope para meu pai e saio de casa, indo buscar Sofya.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora