.04.

686 59 21
                                    

ANY

Em direção á farmácia, vejo um garoto que parecia com o Josh, porém sigo em frente.

Estava buscando alguma coisa interessante nas prateleiras, quando sinto meu braço ser puxado, fazendo assim com que me deparasse com o dono da ação.

Josh.

Any: Aí que susto! — suspiro aliviada.

Josh: Desculpe... — soltou meu braço — O que está fazendo aqui?

Any: Você estava demorando muito, e o Bailey está mal, então resolvi vir até a farmácia adiantar as coisas...

Josh: Eu precisei resolver uma emergência da minha casa, por isso a demora, podemos ir agora? Já comprei os remédios que ele pediu, não precisa perder seu tempo... — sorriu de canto.

Any: Ok... Obrigada!

Josh: Ah, e não esqueci de você! — estendeu um Snickers em minha direção — "Seus favoritos". — rio ao aceitar.

Any: Vou acabar me acostumando! — gargalhei discretamente enquanto abria a embalagem do mesmo e saíamos da farmácia.

Josh: É uma boa ideia você se acostumar com isso?

Any: Acho que não! — rio.

Josh: Então... Aceita uma carona?

Any: Tô dentro! — o sigo até um carro estacionado.

Josh: O Bailey está sozinho!?

Any: Não! Ele ficou com a Sofya... Esse carro é seu?

Josh: Antes fosse, ele é da minha mãe, no momento só estou esperando ganhar o meu... — encarou o volante — Espero que seja logo! — riu.

Any: O tempo passa rápido, quando você menos esperar estará com o seu!

Deu partida no carro.

Josh: Então... A Sofya tem namorado?

Any: Não... Não que eu saiba! Porque?

Josh: Pensei que o Bailey e ela tinham um lance, entende? O Bailey por mais popular que seja, ainda não o vi dando em cima de ninguém por aí, e você disse que a Sofya estava lá com ele, então...

Any: Não! De forma alguma! Eu não consigo ver meu irmão namorando minha melhor amiga! — rio com seu comentário — Ela ficou lá contra a própria vontade, acho que não rola nada entre os dois...

Josh: A Sofya é muito bonita, fariam um belo casal!

Any: Não sei se concordo com você! Por mais que ele seja meu irmão, não confio 100% nele em relação a algumas coisas...

Josh: Entendi... — manteve sua concentração na estrada.

Any: Escuta... Por favor, não crie tanta expectativa em relação ao meu irmão...

Josh: Não se preocupe, Any, o Bailey foi super legal comigo e soube me acolher no começo de tudo, ele é um bom amigo... Ir comprar remédios para ele é o mínimo que posso fazer!

Any: Se você pensa assim...

E assim acabou o assunto na volta pra casa.

O resto do percurso foi bastante silencioso, apenas o barulho da embalagem do Snickers sendo aberto por completo.

______________________________________

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora