ANY
Sabina empurra Noah contra os armários, o beijando ferozmente logo em seguida.
Bailey: Uau! - falou enquanto todos olhavam a sessão de amassos.
Sabina era uma garota de atitude, além de ser apimentada, era a capitã das líderes de torcida, sua fama na escola era anormal.
Já ouvi boatos de que ela e algum dos jogadores tinham um lance, mas não sabia que era o Noah.
Até agora.
Josh limpou sua garganta, atrapalhando o beijo.
Sina direcionava seu olhar para qualquer direção, menos a nossa.
Sabina: Te vejo mais tarde? - olhava pra o Noah e sorria ao tentar recuperar seu fôlego.
Noah: Sim... - falou se recompondo.
Sabina: Até mais, baby! - se despediu e saiu logo em seguida.
Bailey: Quem diria, você e a Sabina?
Noah: Já faz algum tempo... Mas era uma coisa só nossa... Bem, até agora. - Sofya, Sina e eu permanecíamos caladas.
Josh: Então vocês namoram?
Noah: Óbvio que não! Só umas ficadas! - olhou para Sina que direcionou seu olhar para o chão.
Any: Noah, sempre idiota! - cochicho um pouco alto.
Noah: O que disse?
Any: Que v...
Josh: Que você é um idiota! - tomou a frente, fazendo o silêncio predominar logo em seguida.
Sofya: Meninas, precisamos ir... - quebrou o silêncio.
Nos despedimos dos garotos e fomos para a sala.
Any: Sina, você está bem?
Sina: Estou...
Sofya: Tem certeza? Você não parecia bem à uns minutos atrás...
Sina: Só estou um pouco confusa, é tudo muito novo e recente, sabe?
Any: Te entendo... Se precisar de ajuda, não hesite em pedir, está bem? Sofya e eu vamos te ajudar no que precisar! - sorrio amigável e recebo outro sorriso como resposta.
Sina: Muito obrigada, meninas, vocês estão me ajudando muito, ficaria perdida se não fosse vocês!
Logo o professor entrou dentro da sala e começou sua aula.
NOAH
Sabina e eu nos conhecemos desde que entramos na escola, ela foi a garota com quem tive minha primeira relação e dividi bons momentos, pra mim ela sempre será uma parte de mim.
Toda essa coisa de ter um lance com ela se dá pelo simples fato: Sabina e eu não somos feitos para relacionamentos.
Nunca me imaginei tendo um relacionamento com a Sabina, acredito que ela também nunca tenha pensado nisso.
Nesse momento estamos em seu quarto, em cima de sua cama dando uns amassos.
Hora ou outra rolava uma mão boba, sabíamos o ponto fraco um do outro.
Sabina sabia ser sexy e quente, o que me fazia enlouquecer sempre que nos beijávamos.
Lembro da cena de hoje mais cedo e sem hesitar para o beijo.
Sabina: O que foi? - me olhou confusa.
Noah: Você não precisava ter feito aquilo hoje mais cedo...
Sabina: Ué, porquê? Vai dizer que não gostou? - puxou minha cabeça e selou nossos lábios novamente.
Noah: Para, Sabina! - paro o beijo novamente.
Sabina: Qual é, Noah? Vai me dizer que todo esse show é por causa da loirinha? - referiu-se a Sina.
Noah: Claro que não! - me apresso a responder - o nome dela é Sina.
Sabina: Tanto faz! - levantei-me de sua cama - onde vai? - a curiosidade era percebível em seu olhar.
Noah: Preciso resolver algumas coisas do jogo com o treinador...
Sabina: Você é péssimo em mentir, sabia? Você está afim da Sani, Sininho, sei lá!?
Noah: Sina! Não! O que te fez pensar isso?
Sabina: Depois que tocamos nesse assunto você cortou o clima e agora está tentando ir embora!
Noah: Eu realmente preciso falar com o treinador - minto, eu não queria ficar com a Sabina tendo a Sina como assunto.
Sabina: Quer saber? Pode ir, você é orgulhoso demais para admitir estar errado!
Sem querer discutir, saio do seu quarto.
BAILEY
Estava saindo do vestiário quando Sabina me para.
Sabina: Oi Bailey...
Bailey: Oi Sabina.
Sabina: Você sabe onde está o Noah?
Bailey: Está lá dentro, terminando de fazer alguns exercícios...
Sabina: E você pode me tirar uma dúvida? - aproximou-se.
Bailey: Que dúvida? - estranho seu comportamento.
Sabina: O Noah te falou algo sobre a Sani?
Bailey: Sina!? Não, porquê?
Sabina: É que ele está muito estranho desde que nos beijamos na frente de vocês hoje... - aproximou nossos rostos.
SOFYA
Bailey, Any e eu iríamos repassar algumas matérias que estávamos com baixo desempenho.
Any precisou ir ao banheiro, deixando-me sozinha para encontrar o Bailey perto do vestiário.
Deparo-me com Sabina e Bailey conversando, resolvo esperar e não atrapalhá-los.
*SABINA*
Sabia que o Noah estaria aqui, quando ele fica tenso desconta tudo em exercícios e num saco de pancadas do vestiário.
Bailey: Sabina, eu preciso ir, tenho que repassar algumas matérias... - me divirto ao vê-lo se distanciar enquanto me aproximo.
Sabina: Quietinho, Bailey - coloco meu indicador em sua boca, Bailey rapidamente afasta sua boca do meu dedo - você não vai se arrepender...
Bailey: Qual é, Sabina? Você bebeu? - estranhou, enquanto me divertia observando sua reação a cada palavra dita por mim - você está estranha... - ia se desviar se mim, mas fui mais rápida e o beijei, Bailey não correspondia, mas estava divertido.
NOAH
Havia acabado o treino e já estava de saída quando uma cena me chamou atenção, Bailey e Saiba estavam se beijando.
Olho mais para frente e vejo Sofya paralisada observando a cena, assim como eu.
Sofya saiu correndo para longe dali, não entendi muito, mas sem pensar duas vezes, resolvo sair silenciosamente pelas portas de fundo do vestiário.
Não queria atrapalhar.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...