ANY
Sofya chega acompanhada de Sina e Noah, já estávamos sentados no chão, então eles também sentam, formando um círculo.
Josh que havia inventado um jogo, eu ainda não sabia como iria funcionar, já que ele estava esperando todos chegarem para explicar.
Sofya: Então?? — referiu-se a Josh.
Josh então se levanta e vai até o frigobar, trazendo uma garrafa de vodka numa mão e alguns pequenos copos em outra.
Josh: Nós vamos jogar "eu nunca" — sentou-se de volta no círculo, distribuindo os copos para cada um e deixando a garrafa de vodka no meio.
Sina: E como se joga?
Josh: Simples, vamos encher nossos copinhos com vodka e cada um, na sua vez, irá falar "eu nunca alguma coisa", quem já tiver feito, bebe a dose. — explicou enquanto nos olhava atentamente — alguma dúvida?
Ninguém respondeu, deixando claro que todos nós havíamos entendido.
Sofya deu início, já que era a mais nova.
Sofya: Eu nunca peguei uma animadora de torcida! — Josh, Bailey e Noah bebem suas doses, enchendo seus copos logo em seguida.
Espera, o Josh?
Noah: Isso é jogo baixo! — Sofya e eu fizemos um toque com as mãos, rindo da situação.
Agora era a vez do Noah, que estava ao lado da Sofya.
Noah: Eu nunca tive um relacionamento sério! — Sina logo esvazia seu copo.
Eu estava do lado do Noah, sinal que já era minha vez.
Any: Eu nunca tive relações sexuais... — me deixo levar pelo calor do momento, fico constrangida logo após se tocar no que eu havia falado.
Bailey me fuzila com o olhar, enquanto bebia sua dose, Sina, Josh e Noah faziam o mesmo.
Agora era a vez de Bailey, que estava do meu lado.
Bailey: Eu nunca levei bolo num encontro! — soltou uma piscadela em minha direção.
Noah, Sofya e eu viramos nossas doses. O líquido desceu rasgando, obrigando-me a contorcer o rosto numa careta.
Chegou a vez da Sina.
Sina: Eu nunca passei dos limites com a bebida! — Bailey e Noah tomam mais uma vez.
O Bailey está batendo recordes.
Como Josh ainda não havia participado e estava ao lado da Sina, agora era a vez dele.
Josh: Eu nunca tive uma festa surpresa! — Sofya, eu, Noah e Bailey viramos nossas doses.
A garrafa de vodka em nossa frente estava vazia.
Bailey: Acho que já chega de vodka por hoje!
Sofya: O que vamos fazer agora?
Josh: Verdade ou desafio?
Any: Muito padrão.
Noah: E se nós mudarmos?
Sina: Como assim?
Noah: Fazemos apenas rodadas de desafios...
Sofya: Pode ser!
Josh deita a garrafa que estava em nossa frente.
Josh: Seguinte, em quem o fundk da garrafa indicar, pergunta, e em quem a boca da garrafa apontar, responde, certo? — todos concordamos com a cabeça — pra dificultar mais, os desafios não poderão ser rejeitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...