.42.

378 28 33
                                    

Caros leitores, espero que vocês possam sentir cada emoção que quis passar ao escrever esse capítulo.

Enfim, vamos lá...

______________________________________

SOFYA

A semana passou voando, hoje seria o dia que Bailey e eu iríamos sair juntos pra tomar sorvete, sinal de que as férias dele já estavam chegando ao fim.

Como era uma temporada de calor, vesti apenas um short jeans e uma blusa num leve tom de rosa, juntamente com uma sapatilha da mesma cor.

Escuto uma buzina vindo do lado externo da casa, Bailey havia chegado, desço as escadas assim que me olho por uma última vez no espelho e me despeço da minha mãe.

Bailey como sempre me olha por completo assim que entro no carro, essa era uma das manias que ele tinha que eu mais gostava, mesmo que me deixasse sem graça.

Antes de colocar o cinto de segurança, o garoto ao meu lado aproxima seu corpo do meu e me beija, e eu retribuo de imediato.

Não havíamos nos visto durante toda a semana, já que Bailey estava resolvendo algumas documentações da faculdade e arrumando suas coisas.

Talvez isso tenha me ajudado a tomar a atitude que acabei de tomar quando Bailey segurou minha cintura e a apertou de leve, fazendo-me sair do meu assento e sentar em seu colo.

Continuamos no beijando com precisão, era notório o quanto ambos de nós estávamos com saudade um do outro.

Quando o ar se fez ausente, Bailey levou sua boca até meu pescoço mas eu acabei me desvencilhando, causando uma reação confusa da parte do garoto.

— Me desculpa, eu estava com muita saudade de você... — meu namorado explicou.

— Não precisa pedir desculpas, eu também estava com muita saudade sua, mas é que eu acabei de lembrar que ainda estamos na frente da minha casa. — saio de seu colo e vou até meu assento novamente, colocando o cinto logo após.

— Me esqueci desse detalhe. — coçou a nuca — enfim, ainda bem que estamos indo tomar algo gelado... — deu partida no carro.

— Como assim? — perguntei sem nada entender.

— Esquece, eu te amo. — olhou-me rapidamente e sorriu, voltando sua atenção para o trânsito em nossa frente.

— Tudo bem, eu também amo você. — rebati e beijei sua bochecha após.

.

Já na sorveteria pude ver a empolgação de Bailey, era um de seus lugares favoritos, sempre vim aqui com a Any quando saíamos com sua família.

— Senta aqui que eu vou fazer nosso pedido. — apontou para um pequeno sofá acolchoado no final do estabelecimento.

— Eu não deveria ir com você fazer o meu?

— Deixa comigo. — e sumiu dali me deixando confusa.

Após um curto intervalo de tempo o garoto volta para a mesa escolhida todo sorridente.

— O que você escolheu pra mim?

— Espere e verás. — retrucou em um tom divertido.

Não demorou muito para que o pedido que Bailey havia feito chegar.

Meus olhos arregalam-se quando vejo o que a garçonete acabara de colocar sob a mesa.

Uma espécie de balde transparente fora preenchido por vários sabores de sorvete, era um colorido surreal, vários acompanhamentos se encontravam ali, dando volume a montanha doce que ali havia.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora