Oi oi gente, tudo bom com vocês? Aqui está o último capítulo do ano, provavelmente outro só ano que vem, mas não fiquem tristes, esse capítulo está recheado de surpresas e novidades, espero que gostem! ❤️
______________________________________
ANY
Chegamos os 5 juntos na escola, e logo ficamos sabendo que teríamos os dois primeiros horários vagos, ótimo. Noah e Sina simplesmente sumiram, todo mundo sabe que entre eles rola algum lance, ficamos felizes por isso.
— Amiga, vou ao banheiro e acho que depois vou até a biblioteca, preciso carregar meu celular e ocupar minha cabeça lendo algum livro. — disse Sofya ao se despedir de nós.
Já era segunda vez que a Sofya ia ao banheiro naquele pequeno tempo que estávamos lá, ela deve ter tomado muito líquido, talvez 500ml de milkshake de baunilha.
Eu sabia bem do que ela estava falando, desde a última briga da Sofya com meu irmão, ela não estava bem. Ficamos sabendo de tudo, ela nos contou depois, mas sei que ela ainda não está bem com isso, é questão de tempo mesmo. Minha melhor amiga é forte.
— E o que vamos fazer agora? — Josh perguntou.
— Tem alguma ideia?
— Poderíamos ir para a sala desativada que te ouvi cantar... — sugeriu.
— Ah é? Fazer o quê lá?
— Surpresa... — soltou uma piscadela para mim.
— Não posso nem ter um spoiler?
Josh sai da sua cadeira que antes estava em minha frente e se aproxima de mim, que estava sentada no birô, ficando entre minhas pernas e aproximando seu rosto do meu, o que me fez fechar os olhos e entreabrir a boca com sua proximidade.
— Se você vier comigo... — sussurrou em meu ouvido e logo saiu da sala soltando uma risada provocativa.
Agradeci por a sala está vazia, só assim ninguém viu essa cena.
Desço do birô e saio da sala o seguindo, talvez eu tivesse nutrindo algo pelo Josh, mesmo que fosse tudo novo pra mim, eu gostava daquilo.
JOSH
Quando vejo a morena se aproximar da sala a qual me referia, não guardo o sorriso e logo fecho a porta atrás da gente, empurrando seu corpo de leve contra o objeto que madeira que nos separava do corredor.
Any parece surpresa, mas logo sorriu em retribuição, mas antes que ela falasse alguma coisa, calo sua boca com um beijo.
Suas mãos seguram meu rosto enquanto as minhas passeiam por seu corpo, por um momento penso em mão boba, mas não sei se Any iria gostar disso.
Desisto de pensar quando a mesma pede passagem com a língua e logo levo minhas mãos até sua bunda, apertando-a. Any pressiona seu corpo para mais perto do meu e com minhas mãos, seguro seus braços acima de sua cabeça e beijo seu pescoço.
— Josh... — sua voz suave chamando por meu nome me deixou louco.
Sem pensar duas vezes volto a beijar sua boca.
SOFYA
Já havia se passado um mês desde a última vez que o Bailey tinha vindo para cá, o que me fez perceber que ele não mentiu quando falou tudo aquilo pra mim no dia em que brigamos.
Pensar nele e na possibilidade dele vir esse fim de semana logo me faz lembrar de quando brigamos, e isso me fez subir uma bile amarga.
Balanço a cabeça tentando esquecer esses pensamentos e logo Any e Josh preenchem meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...