Pessoal, peço desculpas por não ter postado na sexta, como vocês sabem, estava em semana de prova, mas já acabou, então farei o possível para seguir as ordens do conograma de capítulos.
Estou muito feliz pelo desempenho da fic, estava receoso em postar ela ou não, mas não me arrependi, vocês são demais! Obrigado!! ❤️
Sem mais delongas, aí está o capítulo.
______________________________________
SINA
Resolvemos, de última hora, fazer um cinema improvisado na sala.
Nesse momento, Sofya e eu estamos no quarto da Any, tentando convencê-la de ir.
Any: Quantas vezes será necessário para que vocês entendam que eu não vou!
Sofya: É por causa do Bailey? Se for, eu vou dar um jeito nisso, amiga!
Any: Não precisa, ele nunca vai parar de ser assim!
Sina: Ah, Any, deve ser apenas um ciúmes bobo de irmão, já tentou falar com ele?
Any: E como! Mas nada adianta! — revirou os olhos.
Sofya: Claro que adianta, você vai ir assistir com a gente e o Bailey tem apenas o direito de ficar caladinho!
Sina: Qual é, Any, viemos aqui para aproveitar, vai ficar aqui no quarto sem fazer nada enquanto todos assistem?
Any: Saco! Eu vou, tá legal? Vocês insistem demais! — levantou da cama e Sofya a abraçou.
JOSH
Bailey, Noah e eu estávamos esperando as meninas, que por sinal, estavam demorando demais.
Depois do clima pesado entre os irmãos, Bailey estava agindo estranho comigo.
Estávamos conversando, até Noah ir ao banheiro, deixando que o silêncio se instale entre a gente.
Josh: Ei, Bailey! — quebrei o silêncio — está incomodado com algo?
Bailey: O que te faz fazer essa pergunta?
Josh: Você está agindo estranho depois que voltamos da piscina.
Bailey: Porque agiria?
Josh: Porquê eu estava junto de sua irmã...
Bailey: Talvez essa seja a resposta para sua pergunta! — me olhou seco.
Josh: Olha, Bailey, você não precisa ter ciúmes, nós não temos nada...
Bailey: Não precisa perder seu tempo!
Nesse momento Noah volta para sala acompanhado das garotas, fazendo o assunto entre Bailey e eu acabar.
Meus olhos vão de encontro aos de Any, sorrio ao notar que ela também sorria.
Noah: Então, como podemos dividir as tarefas? — tirou minha atenção da Any.
Any: Que tarefas?
Noah: Alguma dupla se encarrega de fazer a pipoca e trazer o refri, enquanto outra dupla organiza o sofá cama e define o lugar de cada um, e por fim, a outra dupla escolhe o filme.
Bailey: E vai caber todo mundo nesse sofá?
Noah: Sim, o limite é de 8 pessoas, Sina e eu dormimos como anjos aí... — talvez o Noah tenha pensado alto demais, Sina estava com seu rosto corado e Noah havia ficado tímido.
Sofya: Legal... — quebrou o clima — como vamos separar as duplas?
Josh: Ímpar ou par? — sugiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...