.01.

1.1K 68 34
                                    

ANY

Lutando contra os lençóis, saio da cama indisposta para ir para a escola.

"Mereço"

Resmungo para mim mesma enquanto vou em direção ao carro do meu irmão mais velho após me vestir e tomar o café da manhã.

Bailey: Bom dia! - me olha sorrindo enquanto entro no seu carro.

Any: Por favor, Bailey, não consigo sorrir desse jeito — aponto para seu rosto — mas, bom dia! — coloco minha mochila no banco traseiro do carro e olho para frente esperando Bailey ligar o carro.

Bailey: Ei! — antes de acelerar, chamou a atenção de um garoto que passava pela frente do carro, o mesmo se virou e nos olhou — Novo por aqui?

Xx: Ah... É, sou! — ele olhou-me e desviou o olhar do meu e encarou meu irmão.

Bailey: Quer uma carona?! Vejo que está indo para a mesma escola que nós! — o garoto que antes estava de frente á nós, agora encontrava-se apoiado na janela do lado do Bailey. — Qual o seu nome mesmo?

Xx: Josh, e vocês, como se chamam? — dividiu seu olhar entre Bailey e eu — A propósito, aceito a carona! — sorriu de lado.

Bailey: Meu nome é Bailey, e ela é a Any, minha irmã — apontou para mim, sorri sem jeito. — Pode entrar, Josh, e você já pra trás, Any!

Any:O quê?! Eu não acredito nisso! — resmungava baixo, mas acho que não foi tão baixo.

Josh: Não precisa, pode ficar, eu vou aqui atrás! — ele abre a porta traseira, mas Bailey impede.

Bailey: De jeito nenhum vou te deixar ir atrás por causa da Any! Você é novo por aqui, deve começar da melhor maneira possível, chegando no carro do Bailey, como acompanhante! — sorriu cínico e me olhou — Ela já vai sair!

Any: Idiota! - reviro os olhos e saio do carro entrando nos bancos traseiros batendo a porta fortemente ao sentar.

Bailey: Ainda preciso da porta! - olhou-me por uma última vez antes de dar partida no carro.

______________________________________

(Desculpem o capítulo curto, mas os próximos serão maiores)

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora