JOSH
Hoje será o dia que vamos fazer o churrasco.
Na verdade, já estamos fazendo, fiquei responsável para assar a grande parte da comida na churrasqueira, enquanto os outros se divertiam.
Azarado.
Any estava sentada na beirada da piscina, acredito que tentando pegar um bronze de novo, ela deve ser viciada nisso.
Noah e Bailey estão fazendo disputas de natação, enquanto Sina e Sofya dançavam uma música que tocava na caixa de som ao lado da piscina.
O sol estava radiante, o que me permitiu ver a sombra de alguém chegando perto de mim, chamando minha atenção.
Sina: Já tem algo pronto? — olhou confusa para a churrasqueira.
Josh: Ainda não.
Sina: Josh... Podemos conversar? — seu olhar estava preocupado.
Josh: Sobre?
Sina: Sobre como você está se sentindo... Eu não quero te obrigar a falar nada, mas eu sei que eu preciso conversar com você, você quer?
Josh: É, pode ser... — Sina se senta em uma espreguiçadeira que tinha perto da churrasqueira, e eu dou uma última olhada nas comidas e me sento ao seu lado.
Sina: Eu sei ver o seu pai com uma outra família é difícil para você, mas eu não tenho culpa...
Josh: A culpa não é sua...
Sina: Mas você age como se fosse, eu percebi que você não quis falar comigo ou com minha mãe no dia do jantar, mas nós gostamos de você, Josh!
Josh: Sina, não me leve a mal, mas eu não quis dar essa impressão para vocês... Eu só achei que você fosse minha irmã, e que meu pai havia escondido de mim durante todo esse tempo que tinha uma filha e uma outra mulher.
Sina: Olha, Josh, não se preocupe, seu pai jamais faria isso com você ou com sua mãe! — respirou fundo — Meu pai morreu já faz algum tempo, e minha mãe estava sofrendo muito, daí seu pai apareceu e minha mãe voltou a ser quem ela era, graças ao seu pai, que é um homem muito legal e nos ajudou bastante...
Josh: Eu não sabia desse lado da história...
Sina: Tudo bem, eu também não sabia que sua mãe também sofreu quando eles se divorciaram, seu pai contou para a gente quando vocês foram embora do jantar, mas saiba que ele jamais teve essa intenção, o seu pai gosta de você, Josh, ele nunca faria algo para o seu mal...
Josh: Não foi o que pareceu...
Sina: Eu entendo que você esteja magoado, Josh, mas foi melhor para eles... O James ainda é o seu pai, ele sabe o que é o melhor para você! — sorriu de lado — E tenho a certeza de que sua mãe é uma mulher maravilhosa que já deu a volta por cima e também te ama muito!
Josh: Ela é sim... — numa tentativa de não sorrir, acabo falhando.
Sina: Também sei que voltar a ter uma boa relação com seu pai será difícil para você, mas tente, ele ficará muito feliz!
Josh: Tudo bem...
Sina: E você pode falar comigo ou com minha mãe, não precisa ficar calado, ela vai adorar te conhecer, assim como eu adorei! — colocou sua mão em meu ombro — se quiser conversar comigo mais vezes, é só me chamar! Quer me perguntar algo?
Josh: Tudo bem, falarei com você mais vezes! E não, não tenho nenhuma pergunta.
Sina: Que bom então! O clima ficaria chato se você continuasse me evitando! Posso te dar um abraço? — essa última pergunta havia me pegado, e pelo visto, Sina também havia sido pega, já que sua reação devido a minha demora estava a deixando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
أدب الهواةA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...