ANY
Espalmo minhas mãos no peito de Josh, o afastando de mim.
Any: É melhor a gente parar... - olho para Josh que também estava ofegante.
Josh: Tem certeza? - olhou para minhas pernas que ainda estavam entrelaçadas em sua cintura.
Any: Alguém pode vir atrás da gente! - desentrelaço minhas pernas de sua cintura rapidamente - e eu não quero ter problemas com o Bailey, acho que o limite dele foi ver a cena de hoje mais cedo... - desço do balcão, ficando em pé na frente do Josh.
Josh: O Bailey está ocupado com a Sofya - suas mãos seguram minha nuca - e você pode fazer o que quiser, não precisa pensar nele, resolvemos isso depois... - voltou a me beijar logo em seguida.
Any: Chega, Josh... - apesar do momento estar ótimo, eu encerro o beijo - eu preciso me bronzear - disfarço numa tentativa de fugir.
Josh: Você precisa entrar no lago... - tocou em meu nariz, me deixando sem graça - outro dia você se bronzeia, se quiser, eu posso ir com você! - sorriu.
Any: Tudo bem! Hoje eu vou para o lago e você se bronzeia comigo em outro dia! - solto uma piscadela em sua direção e saio de perto dele.
Josh: Isso é sério!? Eu estava brincando! - eu já estava longe do Josh, sua voz estava distante.
BAILEY
Ao notar a ausência da Any e do Josh, encerro minha brincadeira com Sofya, procurando eles com o olhar.
Sofya: O que está olhando? - desviei minha atenção para ela.
Bailey: O Josh e a Any! - Sofya desvia seu olhar para detrás de mim.
Sofya: Eles acabaram de chegar! - viro-me e encaro eles.
Bailey: Onde vocês estavam? - pergunto desconfiado.
Josh: Eu estava tentando convencer a Any de entrar no lago!
Bailey: E você vem, Any?
Any: Sim! - aproximou-se do lago.
Bailey: Mas não foi você que disse que iria apenas se bronzear?
Any: Eu fiz um trato com o Josh, hoje eu tomo banho no lago e outro dia ele vem se bronzear comigo! - colocou suas pernas dentro do lago e foi andando em direção onde Sofya se encontrava.
Josh: Eu não estava falando sério! - falou enquanto revirava os olhos, mas Any não pareceu interessada.
Bailey: Você vai se bronzear? - uma risada me escapa.
Josh: Cala a boca! - pulou no lago em seguida.
Sofya: Vem Bailey, vamos fazer uma briga de galo! - chamou minha atenção, me fazendo ir até eles.
Visto que Noah e Sina estavam entretidos enquanto nadavam de um jeito estranho, resolvemos brincar apenas nós quatro.
Any sobe em Josh e Sofya em mim, me aproximando de Josh, Sofya e Any logo começam com a luta, e, depois de 3 rodadas, Josh e Any venceram.
NOAH
Já estava escurecendo, passamos o dia todo aqui no lago.
Bailey e Josh levaram a comida que restou e o pano que forrou a grama para dentro da casa, enquanto Sofya e Any haviam entrado para se arrumar.
Restava apenas Sina e eu no lago, passamos um bom tempo se divertindo juntos enquanto ensinamos um ao outro como nadar de formas diversas.
Sina: Não acha que já está bom por hoje? - seus lábios tremiam, estava frio demais.
Noah: Sim, podemos ir... - saímos do lago e fomos em direção para a casa.
Chegamos ao corredor dos quartos e Sina se despede de mim, entrando em seu quarto.
Vou até meu quarto e pego roupas novas indo até o banheiro.
Bato na porta e recebo um "ocupado" como resposta, iria entrar no outro, mas Sina foi mais rápida ao abrir a porta do banheiro e me encarar.
Noah: Precisa de ajuda?
Sina: Não... Você quer ir primeiro?
Noah: Não se preocupe, eu espero! - Sina concorda com a cabeça e logo entra no banheiro.
A porta se abre novamente, revelando Sina me olhando confusa.
Sina: Na verdade, eu preciso de ajuda...
Noah: E como eu posso te ajudar? - aproximo-me da porta e logo Sina dá espaço para que eu passe para dentro.
Sina: Eu não estou conseguindo ligar o chuveiro... Já girei para um lado e para o outro, mas não está ligando...
Sina e eu ainda estávamos com nossas roupas de banho.
Coloco minhas roupas novas encima das de Sina, que se encontravam na bancada que ali havia.
Ao entrar no box, ouço o barulho da porta sendo fechada, o que me fez olhar para Sina que me olhava atentamente.
Noah: Pra ligar o chuveiro, você precisa dar um empurrãozinho com a mão e girar logo em seguida, eu também achei complicado no começo, mas depois você pega a prática!
Sina: Obrigada! - saio do box, dando lugar para Sina.
Sina: Ainda não consegui, pode abrir pra mim? - voltou sua atenção para mim.
Entro no box novamente e ligo o chuveiro, mas esqueci que estava embaixo dele, e acabei me molhando.
Noah: Caramba, como esqueci disso! - Sina ria enquanto me olhava.
Sina: Noah, te pedi para ligar o chuveiro, e não pra tomar um banho! - seu sorriso era divertido.
Noah: Ah é? Agora vai rir de mim? - o chuveiro permanecia ligado, me molhando - porque não vem tomar banho? - talvez aquela pergunta tenha saído num tom de malícia, pois Sina estava com seu rosto corado - Qual é? Vem logo! - seguro em seu braço e a coloco embaixo do chuveiro - Agora você que está molhada! - ia sair do box, mas a mão de Sina segurou meu pulso, me fazendo encará-la.
Sina: Você já está todo molhado mesmo, vai molhar a casa toda se sair assim, porquê não toma banho aqui?
Noah: Com você? - sorrio ao ver que Sina estava dar cor de uma pimenta - tudo bem, eu fico! - pego meu shampoo e entro no box.
Sina passava shampoo em meus cabelos enquanto eu passava nos dela, era divertido.
Rimos e nos ensaboamos enquanto contávamos algumas histórias engraçadas que aconteceram conosco.
Sina era uma boa companhia.
SINA
Após acabarmos o banho, saímos do banheiro dando de cara com Any, que sorria maliciosamente.
Sina: Não é nada disso que você está pensando! - apresso-me em responder.
Any: Tudo bem, Sina, eu não pensei em nada! - saiu, nos deixando a sós novamente.
Sina: É... Agora eu vou indo...
Noah: Tudo bem, eu também vou...
Sina: Boa noite, meu bem! - as últimas palavras saíram sem querer, era um costume meu falar isso para pessoas próximas de mim, sinto meu rosto esquentar quando Noah me lançou um sorriso.
Noah: Boa noite, meu bem! - soltou uma piscadela e logo entrou em seu quarto.
Um suspiro forte me escapa, decorrente do que acabou de acontecer.
Ainda sorrindo, abro a porta do meu quarto e me jogo na cama.
O dia de hoje foi ótimo.
______________________________________
Pessoal, estou em semana de prova, e talvez não consiga postar na próxima semana, mas farei o possível para ao menos um capítulo ser postado!
Estou aceitando idéias e comentários do que vocês estão achando da fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...