.48.

267 16 96
                                    

Oi gente, então, hoje não é segunda ou sexta (dia que normalmente posto capítulo), mas hoje é uma exceção especial pois é meu aniversário, isso mesmo, acabei de completar 18 anos. 🥳

Boa leitura.

______________________________________

SOFYA

O dia do baile havia chegado, eu e as garotas estávamos uma pilha de nervos, enquanto os meninos não sabiam nem a hora do evento, puf!

Nesse momento tínhamos acabado de sair da loja dos nossos vestidos, tive que dar uns pontinhos a mais, não entendi muito, eu tive resultados com minha nova rotina, ao menos o meu rosto afinou um pouco, mas minhas bochechas estavam mais coradas e minha pele bem mais suave, mas minha barriga continuava a mesma, sendo que um pouco mais redonda, então realmente não era gordura. Talvez eu tome um remédio para inchaço depois.

Agora estávamos fazendo nossos cabelos e nossa maquiagem, na verdade só estava faltando nossa maquiagem, o cabelo já estava feito.

— Ansiosas para hoje? — Sina perguntou se olhando no espelho quando a maquiadora finalizou sua maquiagem com o batom.

— Não imagina o quanto. — a cacheada respondeu enquanto conferia seus cachos no espelho.

— Eu nem estou tão animada. — respondi me levantando da cadeira, agradecendo aos serviços que nos foram concebidos.

— Ai Sofya, vai ser uma noite bacana, nós vamos estar juntas, vamos lá, diz que vai se animar. — tínhamos acabado de sair do salão, estávamos indo para casa, Sina segurava minhas mãos e parou de frente a mim.

— Tudo bem, meninas, por vocês. — convenço-me e recebo um lindo sorriso da platinada.

— Por nós. — Any complementou.

Pedimos um táxi e fomos para casa, já estávamos prontas, apenas tínhamos que nos vestir e esperar a hora do baile, mas pelo que sei e previ, a hora passaria voando.

E foi isso que aconteceu.

Já estava pronta tirando algumas fotos que minha mãe tirava de mim, depois tirei diversas fotos com ela.

— Ai filha, nem acredito que já é sua formatura. — minha mãe sorria com os olhos semi marejados.

— Nem eu acredito nisso. — sorri lhe dando um beijo na bochecha.

— Uma pena que nenhum rapaz te tenha como par, você é tão linda. — me abraçou e logo retribuí.

— Tudo bem, mãe, eu vou estar com meus amigos, então não há motivos para a noite não ser boa. — respondo-a encerrando o abraço.

Me despeço dela quando escuto a buzina do carro do Noah. Depois de muito tempo eu finalmente aceitei ir com eles, não queria atrapalhar eles, mas ele falaram que eu jamais faria isso, então topei.

Josh e Any iam juntos no carro que l Josh finalmente tinha ganhado, segundo ele.

Entro no carro e sento no assento de trás, já que Noah dirigia e Sina sentava ao seu lado.

— Boa noite. — digo enquanto me sento tentando não estragar meu vestido.

— Boa noite. — respondem em uníssono.

— Estamos em família agora. — brinco lembrando da nossa piada interna.

— Sim, estamos em família. — Noah diz com ar de riso me olhando pelo retrovisor.

— Que família linda, então. — Sina fala sorrindo.

— Mas é claro, olha só a deusa que a mãe dessa família é. — Noah diz sorrindo olhando para a platinada, mas logo volta a atenção para a pista.

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora