ANY
Saímos da piscina e seguimos em silêncio para dentro da casa do Josh.
Josh segurava minha mão, me conduzindo pelas portas do fundo.
Na entrada da cozinha, vejo uma mulher de aparência jovem, cortando alguns morangos e os mergulhando no chocolate.
Any: Quem é? — cochicho para Josh.
Josh: Minha mãe! — cochicha de volta.
Voltamos a andar em alguns passos lentos e silenciosos...
Xx: Josh?! — a mulher nos encara e seu olhar fixa em nossas mãos que ainda estavam juntas.
Josh: Oi, mãe!
Xx: Não vai me apresentar? — me olhando, ela sorriu.
Josh: Ah, essa é a Any! Any, essa é a minha mãe, Marcela! — lentamente Josh solta minha mão.
Marcela: É um prazer te conhecer, querida! — sorriu amigável — te daria um abraço agora, mas você está toda molhada agora, e eu não posso molhar minha roupa, vou ter um encontro! — piscou para mim, fazendo Josh revirar os olhos.
Any: O prazer é todo meu! — retribuo o sorriso — Não tem problema, eu te entendo! — solto uma piscadela rindo da reação do Josh.
Josh: Bom, a Any e eu precisamos nos enxugar! Então vamos subir, tudo bem por você?
Marcela: Claro, querido!
Encerrando o papo da cozinha, subimos até o quarto do Josh.
Era incrível.
Haviam uns retratos em um mural, pôsteres de futebol americano e ao contrário do que eu esperava, o quarto estava super arrumado.
Any: Não sabia que você gostava de futebol americano! — continuo observando os arredores.
Josh: Você não sabe de muita coisa que eu gosto!
Any: Porquê não tenta entrar para o time da escola?
Josh: Era pra ser uma surpresa, mas já que você tocou no assunto... — meu olhar para sobre o seu — as aberturas dos testes para o time da escola vão se iniciar essa semana, como o Bailey faz parte do time, posso ter até mais chances de entrar, então eu irei fazer o teste! — sorriu.
Any: Boa sorte então! — sorrio de volta.
Josh: Obrigado! — foi em direção ao banheiro e me trouxe uma toalha — você pode ir primeiro, se precisar de alguma coisa é só me pedir! Quer alguma roupa minha?
Any: Ah, não precisa, obrigada! Só vou me enxugar mesmo, a minha roupa seca rápido! — em seguida entro no banheiro.
Ao sair do banheiro, devolvo a toalha para Josh que em seguida entra no mesmo.
Curiosa, resolvo olhar de perto as fotos que haviam no mural.
A maioria delas era com Marcela, ele bebê até atualmente.
Ele era fofo.
Em seguida, acredito que sejam seus amigos da outra cidade ou até uns familiares.
Josh: Gostou? — sussurrou atrás de mim, me fazendo tomar um susto.
Any: Seu maluco! Você me deu um susto! — coloco a mão sobre meu peito.
Josh: Precisamos tirar algumas fotos juntos, quero colocar mais fotos aqui!
Any: Mas eu gostei! Você era muito fofo quando era bebê!
Josh: Obrigado, obrigado, mas ainda continuo! — sorriu convencido.
Any: Bem... Eu já vou indo, obrigada pela noite!
Josh: Eu posso te acompanhar até sua casa?
Any: Não precisa, é bem aqui do lado, e você precisa descansar!
Josh: Você que sabe... Boa noite! — ele se aproxima.
Any: É... Boa noite! — sorrio e o abraço.
...
Any: Bailey, abre a porta! — grito do lado de fora de casa.
Bailey: Já te falei pra levar a chave!
Any: Acontece que eu esqueci!
Ao abrir a porta deparo-me com Bailey super desarrumado.
Any: Uma onça te atacou? — rio entrando.
Bailey: Super engraçadinha você! — forçou risada.
Any: Preciso pegar meu carregador, ficou no seu quarto — subi as escadas, mas Bailey foi mais rápido e chegou no topo primeiro.
Bailey: Deixa que eu pego pra você!
Any: Ué, o que deu em você? — pergunto desconfiada.
Bailey: Nada! Não posso ajudar?
Na porta do quarto, Bailey e eu davamos continuidade a nossa pequena discussão.
Bailey: Aqui está! — deu o carregador após sair do quarto.
Any: Obrigada, boa noite, Sofya!
Bailey instantaneamente arregala os olhos e volta para dentro do quarto.
Rindo, entro no meu quarto.
...
Bailey: Adivinhem só quem é o novo integrante do time da escola? — chega entusiasmado junto com Josh na mesa onde Sofya e eu nos encontrávamos.
Sofya: Não faço idéia!
Bailey: O Josh!
Josh sorria enquanto recebia nossos parabéns.
De longe, alguns garotos do time se aproximavam de nossa mesa.
Sofya: Ah não! — revira os olhos após os mesmos comprimentarem Josh e Bailey.
Xx- Parabéns, cara! Soube que você foi aceito no teste e agora faz parte do time! — olhou para Sofya e eu e depois para Bailey — Vem sentar com a gente? Ou vai ficar com as meninas aí?
Sofya: Noah... Sempre idiota!
Noah: E aí, cara? Vai ou não?
Josh nos olha por uma última vez e acenando com a cabeça me despeço do mesmo.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...