Epílogo

79 5 16
                                    

Oioi gente, como vão? 

Como prometido, aqui vai a última parte do livro Sob As Estrelas. 

Espero que gostem, fiz com muito carinho. Boa leitura! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anos se passaram e muita coisa mudou na vida dos antigos jovens, agora adultos da história. Com o passa dos anos, novas vidas foram chegando para integrar a jornada destes, Max é um dos cinco exemplos. Eles cresceram, compartilharam mais de suas vidas uns com os outros e o mais importante: continuaram unidos.

Sofya formou-se em moda, agora trabalha como subchefe no atelier de estilistas, vez ou outras fica responsável por avaliar novos estágiarios e ficou muito reconhecida após lançar sua linha de roupas de Gala. Bailey logo após concluir a faculdade, encontrou-se indeciso com muitas das propostas que recebera para continuar sua carreira como jogador de futebol, mas assinou contrato com umas das primeiras que recebeu, além do time ser muito conhecido na região, o olheiro apostou muito no filipino desde o começo, fazendo com que ele se tornasse um astro do futebol. Sofya e ele continuavam juntos, agora casados, a união deles acontecera pouco tempo depois de Max completar dois anos, o mesmo foi porta aliança junto com Victoria, que na época já tinha um aninho. Os padrinhos do casamento foram Josh, Noah e Pepe, e as respectivas madrinhas Sabina, Any e Sina, estas duas últimas estavam gestantes no matrimônio do casal.

Sina concluiu sua faculdade e logo abriu seu próprio estúdio de dança, era muito reconhecida por suas coreografias aparecerem nos programas de tv através dos artistas que a procuravam. Noah era um produtor musical muito aclamado, após algumas composições suas virarem hits, decidiu abrir sua própria empresa musical, continuando a vender suas composições e vez ou outra arriscando a lançar novos artistas, com a ajuda da alemã, treinava adequadamente cada pessoa que ele via que tinha futuro na carreira musical. Casou-se com Sina após concluírem suas jornadas universitárias e agora eram pais do Nickollas Deinert Urrea, que viera nascer um pouco antes de casarem.

Any agora era uma atriz, após estrear em vários musicais e filmes depois a conclusão da faculdade, seu talento foi muito bem recebido pelo público e agora havia se tornado uma artista conhecida por ter muitos trabalhos famosos em teatros e alguns conteúdos na TV. Josh concluiu sua faculdade de administração, e logo tornou-se sósia da empresa em que seu pai havia fundado, mas não antes de ter um currículo recheado de experiências e atividades em sua área. Sendo um dos últimos casais a oficializar a união, o canadense e a brasileira casaram-se dois anos após a conclusão de seus cursos, porquê as agendas de ambos não se batiam de início, mas logo puderam organizar isso e então casaram. Melissa Beauchamp Soares é a primeira filha do casal brasileiro-canadense.

Sabina conheceu Pepe no seu primeiro ano na faculdade de medicina, e logo começaram a namorar, a morena era uma pediatra muito procurada na região, cuidava de cada paciente com carinho e facilidade, conquistando os responsáveis que sempre a procuravam para cuidar de suas crianças na clínica. Pepe era veterano quando conheceu a mexicana, por isso, formou-se mais cedo e tornou-se um renome delegado, um dos principais e mais cobiçados da cidade. Foi numa festa universitária que, a euforia e embriaguez de ambos, Victoria Hidalgo Gonzalez foi gerada, o casal realizou sua cerimônia matrimonial um mês antes dos últimos amigos oficializarem também, e hoje vivem juntos, na mesma cidade que tais colegas restantes.

Max, Victoria, Melissa e Nickollas são a segunda geração que chegaram para encher as vidas de seus respectivos pais e familiares de alegria e fraternidade, os quatro marcaram e continuam marcando a vida daqueles que os acompanharam desde pequenos, até agora, adolescentes...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, agora está oficialmente encerrado esse livro. 

Gostaria muito de agradecer a cada um de vocês que acompanharam esse projeto, que me inspiraram e foram pacientes, que amaram e sofreram com os personagens, que enfim, viveram cada momento dessa fanfic. Vocês foram essenciais para mim e para a história, foram vocês que me fizeram perder o receio e romper as barreiras que me impediam de publicar essa minha invenção maluca que foi criar um universo onde Bailey May e Any Gabrielly são irmãos,  Josh Beuachamp foi o novato do ensino médio, Sofya Plotnikova era apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, onde Noah era um dos populares do colégio, que tinha Sabina Hidalgo como sua amiga colorida, mas logo após a chegada de Sina Deinert, tudo mudou. E agora todos eles são pais de quatro jovens. 

Desejo para vocês um ótimo ano novo, que muitas coisas boas aconteçam na vida de vocês, desejo paz, luz, sabedoria, saúde e sucesso. Obrigado por partilharem comigo uma experiência tão boa quanto essa de ser um escritor aqui no wattpad, cada comentário, cada voto, cada mensagem enchia meu coração de alegria, vocês são e foram DEMAIS. 

Continuem comentando, votando, compartilhando e indicando essa fanfic para que mais leitores possam conhecer essa história incrível desses jovens tão amados por nós, além também de me inspirar e ajudar ainda mais como escritor aqui nessa plataforma. 

Gratidão. 💖

Sob As Estrelas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora