ANY
Mais uma semana se passou, e cá estávamos nós no shopping, após o almoço. Fins de semanas costumam ser agitados por aqui, mas agradeci mentalmente por não estar tão movimentado, ao menos ainda. Decidimos todos virmos ao shopping para ver algumas opções de presente para o meu ou minha sobrinha, e quando eu digo todos, estou me referindo à Josh, Noah, Sina, meu pai e minha mãe, a tia Sônia e eu, claro. Sofya havia ficado em casa, já que fará uma ultrassom para saber o sexo da sementinha que ela carrega, Bailey ficou em casa pelo mesmo motivo, vai acompanhá-la. Aliás, acredito que daqui a pouco eles devem estar indo para a consulta, mas de qualquer forma só saberemos o sexo no jantar, eles decidiram informar no jantar para todos ficarem sabendo na mesma hora e ninguém se sentir mal por isso depois.
Meus pais e a tia Sônia se separaram de nós, indo para um departamento maior na loja de bebês, enquanto nós adolescentes estamos acabando de sair da praça de alimentação com nossos milkshakes. Andando pelo shopping, Josh vê uma loja que lhe chama a atenção e aperta minha mão com mais força.
- Precisamos encontrar o presente do ou da baby Sofley aqui. – disse me puxando em direção á loja, Noah e Sina nos olham confusos, mas decidem nos seguir.
- Mas essa loja não é infantil, muito menos para bebês. – digo ainda sem nada entender e solto sua mão.
- Claro, não vamos encontrar o presente perfeito numa loja para crianças, amor. – explicou, fazendo um sinal com a cabeça para que eu, Sina e Noah o seguissem para mais dentro da loja.
- Mas já temos uma lista de opções de presente para olharmos, Josh, além do mais, que tipo de presente perfeito você está falando? – indago.
- Uma bandana. – o loiro fala como se fosse tão óbvio como 2 mais 2 são 4. – Existe presente mais perfeito que esse? – respiro fundo e ouço algumas risadinhas de Noah e Sina que estavam atrás de mim.
- Amor, é um bebê. – rebato e solto sua mão, pondo a mãos na cintura, o encarando respirando fundo.
- Eu sei, mas bandanas são unisex. – disse soltando uma piscadinha pra mim. – Tenho certeza de que a Sofya e o Bailey vão gostar, e comprar uma bandana não significa que não poderemos comprar as outras opções dessa lista.
- Tudo bem, faz o que quiser. – concluo, por fim.
- Por que você está assim? – perguntou-me confuso.
- Deve ser TPM, a Sina também fica um monstrinho quando está com isso. – Noah disse nos observando.
- Como é que é, Noah!? – pergunto incrédula, ele me chamou de monstrinho mesmo?
- Agora você me deve uma explicação também. – Sina diz e Noah logo solta sua mão, indo para o lado de Josh.
- Quer saber? Pode comprar a bandana pra você, Joshua, eu sei que sua intenção também foi essa. – digo o encarando no fundo dos olhos. – Sina e eu iremos para a loja de bebês, vocês sabem onde ficam, podem nos encontrar lá depois.
- Isso ai, enquanto isso, pense no que você falou, Urrea. – a platinada apoia seu braço em meu ombro e encara os garotos em nossa frente.
- Ferrou. – Noah diz e Josh concorda com a cabeça.
Sina e eu logo demos as costas e fomos para a loja em que os adultos estavam, olhamos a lista mais uma vez e fomos ao departamento onde haviam as opções de nossa lista.
SOFYA
Estava sozinha em casa, um pouco ansiosa para saber o sexo de quem está aqui dentro da minha barriga. Estou mexendo no celular e jogada no sofá desde que almocei, já conferi todas as redes sociais e agora estou jogando um joguinho de cuidar de gatinhos num pet shop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...