BAILEY
Bailey: Precisamos sair daqui! — sorrindo, seguro a mão de Sofya enquanto a vejo sorrir de volta.
Sofya: Tem razão! — conduzi Sofya até às portas do fundo da casa, seria muito indiscreto se entrássemos pela porta principal, dando de cara com todos eles.
Subimos para o corredor onde ficavam os quartos.
Sofya: Agora eu preciso de outro banho! — sorriu tirando uma mecha molhada de sua testa.
Bailey: Também estou precisando!
Sofya: Já vou indo... — segurou a maçaneta da porta, mas antes que ela entrasse, a puxo pelo pulso e lhe dou mais um beijo.
Bailey: Eu precisava fazer isso! — sorrio enquanto a mesma entra no quarto com o rosto corado.
No meu quarto, pego minhas roupas em minha mala e vou ao banheiro.
Após me arrumar, volto para o quarto e Sofya logo vem em meus pensamentos.
Não resisti e fui ao seu quarto. Bato devagar na porta em minha frente enquanto espero por uma resposta.
Sofya: Pode entrar! — sorrio abrindo a porta em seguida — ué, pensei que fosse a Any...
Sofya estava com um moletom rosa claro e um short moletom branco.
Bailey: Eu vou embora se você quiser! — faço menção de sair, mas Sofya passa seus braços sobre meus ombros, me impedindo de sair.
Sofya: Seu bobo! Claro que eu quero que você fique! — me viro em sua direção, Sofya ainda tinha seus braços em volta de mim — é que eu não estou acostumada com isso! — sorriu me encarando.
Bailey: Já vai dormir? — olho seu traje mais uma vez.
Sofya: Eu estou um pouco cansada... Porquê?
Bailey: Por nada, eu também estou cansado, mas queria te ver!
Sofya: Own que fofo! — apertou minhas bochechas.
Bailey: Ai! Isso doeu! — passo minhas mãos onde Sofya apertou.
Sofya logo se distancia e se joga na cama de casal que ali havia.
Sofya: Que bom que a Sina deixou a cama de casal para mim hoje, vou dormir como um anjo!
Bailey: Posso? — aponto para o espaço vago ao seu lado.
Sofya: Sim... — logo o espaço vazio é ocupado por mim.
Sofya vira em minha direção, ficando frente a frente comigo, me dando um selinho logo em seguida.
SINA
Havíamos acabado de jogar, já era tarde da noite, mas lá fora caía um grande temporal.
Sofya e Bailey não haviam aparecido, então, depois de muito jogar, resolvemos ir dormir.
Sofya deveria estar dormindo. Abro a porta silenciosamente, na intenção de não acorda-lá.
Fico surpresa ao ver que Bailey também estava na cama dela. Os dois dormiam de conchinha.
Resolvo não atrapalhar e desço para a sala onde estávamos jogando.
Noah terminava de arrumar o sofá que ali havia, talvez tivéssemos deixado algumas bagunças.
Sina: Deveria ter me chamado para ajudar! — Noah se assusta, ele não havia notado minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...