FELIZ ANO NOVO

0 0 0
                                    

Finalmente dizemos adeus a este ano tão sofrido. Confesso que, por alguns minutos, tive a impressão de que tudo mudaria com o passar do relógio, como em Cinderella. Assim que a meia-noite chegasse, haveria mudanças. Bem, acho que não é assim que funciona. Porém se espera mudanças, por mais graduais que sejam.

Eu quero um mundo que seja um lugar melhor pra se viver, sim, eu quero; eu quero justiça e respeito, sim, eu quero; quero que o mundo conheça a Jesus, sim, eu quero, mas é preciso mais do que o badalar do relógio e o estourar dos fogos para que isso aconteça.

2020 foi um ano que deixou grandes marcas na história e em nossos corações. Nós esperamos superar tudo de difícil que enfrentamos e queremos mais de Deus, queremos renovação. 2021 vem com uma alta expectativa para tentar suprir, mas, afinal, somos nós os que vão tornar 2021 um possível melhor ano. É o nosso cuidado com os outros, nosso amor, nossa dedicação, enfim, nós vamos construir 2021.

Portanto, que a mudança que queremos ver no mundo comece em nós.

Outra coisa: gratidão. Tanto nos ocorreu, mas Deus nos socorreu, nos supriu. Neste ano tão adverso, Ele nunca nos abandonou. Deus continuou fiel, apesar de nossas falhas e de nossas limitações, Ele é o dono do ouro e da prata, Ele governa sobre ricos e pobres, justos e injustos. Mesmo que a gente mereça, Ele continua sendo misericordioso conosco. Jesus, não há nenhum outro como Ele, que nos ama independente do cenário ao nosso redor e nos permitiu fechar mais um ciclo e permite a cada dia aprendermos mais com as lições que Ele tem pra nós oferecer. Jesus é muito bom pra nós. Só Ele é digno de receber a honra, o louvor e a nossa gratidão, pois é Ele o responsável por nós e é Ele quem nos protege e livra, mesmo quando somos incapazes de perceber, mesmo quando achamos que planos frustrados e situações desagradáveis aos nossos olhos são exemplos da ausência de seu amor.

Ele está com você, você não está só. Ele está com você, você não está só. Jesus é o nosso guia, nossa rocha, nosso refúgio, socorro bem presente nos momentos de aflição. As marcas de 2020 não se vão com o mover dos ponteiros, mas há o médico dos médicos, conselheiro, melhor amigo, Príncipe da Paz, que pode confortar cada coração cativo e triste. Jesus é luz!

Isso tem martelado muito na minha cabeça e eu tô com vontade de saber o que vocês têm refletido nesse momento.

Não seja como eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora