A verdadeira Páscoa

1 0 0
                                    

SALMO 22.1-3: Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste? Por que ficas tão longe? Por que não escutas quando grito pedindo socorro? 
Meu Deus, durante o dia eu te chamo, mas tu não respondes. Eu te chamo de noite, mas não consigo descansar. 
Tu, porém, és santo e, sentado no teu trono, recebes os louvores do povo de Israel.

Estas foram as palavras de Jesus naquele dia. Depois de ter sido chicoteado, negado, traído, não ter dormido e, pela noite, suar sangue, Jesus entregou o seu espírito dizendo essas palavras.

Por que tamanho sofrimento para alguém que nunca pecou? Se ele não merecia, por que padecer tanto?

Por cada um de nós. Nós é que merecemos a morte e o sofrimento que Jesus sofreu naquele lugar, mas ele escolheu morrer em nosso lugar, padecer as nossas dores e nos dar a oportunidade de remissão. Ele, através de sua dor, nos liberta do jugo do pecado que é a maior prisão que temos (pois nos impede de ter a verdadeira felicidade com Deus). Que nesta Páscoa, nós entendamos o verdadeiro sentido do dia; não apenas um feriado, um momento em família, mas um período de reflexão e agradecimento a esse Deus grandioso que se fez homem e habitou entre nós para nos dar Salvação! Espero que percebamos o verdadeiro valor de estarmos em união, especialmente com aquele que primeiro nos amou. Que saibamos que Jesus nos ama de uma maneira grandiosa, como ninguém nunca amou! Ele entregou seu Filho, único Filho, para que cada um de nós pudesse ser livre por meio do sacrifício dele!

Se em algum momento você achou que Deus não te ama ou te esqueceu, lembre-se da cruz, lá Jesus pagou o mais alto preço pela minha e pela sua vida! Não pense que Ele te esqueceu, mas está de braços abertos para receber seus amados, por quem se entregou!

Jesus te ama e feliz Páscoa!!!

Não seja como eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora