PAZ E BOAS NOVAS

2 0 0
                                    

MATEUS 28.19-20: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos."

Estou sendo insistente neste tema pois ele é muito importante para a vida cristã: espalhar a mensagem da cruz. Jesus nos permite permanecer na Terra para levar a Salvação dele a mais e mais pessoas, a fim de que estas sejam salvas e libertas de seus pecados.

Mais do que realizar lindos eventos ou cultos grandiosos e comovente, nós estamos aqui para ensinar pessoas a respeito daquilo que fornece gratuita e autêntica esperança de vida e Salvação; aquele que tem o tamanho exato para preencher o vazio do tamanho da eternidade que está em cada coração humano, Jesus é a resposta aos questionamentos deste mundo e nós temos a responsabilidade de fazer com que toda a criatura conheça o amor do Pai.

Nossa missão é amar as almas perdidas, não julgá-las ou por sobre elas julgos insuportáveis e condenações, mas exortá-las com paciência para que sejam salvas.

Dificuldades virão, mas no meio delas há oportunidades que nos aproximam de Deus e momentos únicos para anunciar o Evangelho às pessoas e provar a veracidade do nosso Criador.

Isso é amor ao próximo: os levar a Cristo. Portanto, amemos a Deus e o obedeçamos em tudo, e amemos aos outros falando de Jesus.

Não seja como eu.Onde histórias criam vida. Descubra agora