Sem dúvida, estamos neste mundo com um propósito muito importante: anunciar as boas novas da Salvação! Foi para isso que Deus nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz! Ele nos libertou do cativeiro do pecado e hoje temos liberdade verdadeira!
Num momento como este, onde as pessoas estão aflitas e ansiosas, imersas por completo num ambiente de temor e não enxergam uma saída além de pensamentos positivos que são apenas especulações. Nós possuímos a certeza de que, mesmo que venhamos passar por dificuldades ou até pela morte, as coisas desta terra são meramente passageiras e sem apego para um coração que anseia pelo céu! Temos em nosso interior, bem como com a criação, uma ardente expectativa pela volta de Cristo Jesus, o nosso Salvador e melhor amigo! Ele nos consola e conforta mesmo com adversidades ao nosso redor. Com ele, nós percebemos o que realmente importa: Deus, e Ele nunca nos falta!
Contudo, existem pessoas que não sabem dessa verdade, de que o céu é real e é um desejo de Deus que a gente espalhe para o mundo inteiro o seu amor! Muitas vezes, devido a rotina do cotidiano e as nossas atividades até mesmo na igreja, achamos ser suficientes e esquecemos do objetivo primordial do cristão: contar do Evangelho e vivenciá-lo.
Neste momento em que paramos um pouco devido a algo que Jesus havia previsto em Mateus 24, podemos refletir sobre o que temos feito e fazer mais coisas ainda para o Reino dos Céus, mesmo estando em casa! Temos acesso à tecnologia que nos permite a comunicação com pessoas ao redor do mundo e, definitivamente, podemos espalhar essa mensagem de paz perene para todas as pessoas do mundo através das redes sociais, através do compartilhamento de mensagens evangelísticas, e, principalmente, através do nosso testemunho. Podemos mostrar o poder de Deus através da forma como reagimos em meio a situações que não temos controle. Temos que mostrar que nossa confiança está em Deus e Ele está no controle de tudo. Temos de mostrar que essa paz e tranquilidade não é só uma religião, mas é a verdade, para deixar nítido para todo o mundo que anda perdido e sem solução que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ele supre nossas necessidades, independente do que o mundo diz a respeito.
Essa é a nossa missão. Que venhamos deixar um pouco os eletrônicos para meditar na palavra dele e buscá-lo de maneira intensa, nos preparando pois a sua vinda está próxima. Que amemos ao próximo e venhamos permanecer anunciando a mensagem que dá Salvação!
"Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: — A colheita é grande mesmo, mas os trabalhadores são poucos. Peçam ao dono da plantação que mande mais trabalhadores para fazerem a colheita."
Mateus 9:36-38
O mundo precisa de Deus.
Deus é nossa cura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não seja como eu.
Non-FictionEstamos juntos neste mundo hostil, sendo constantemente atingidos por críticas e, muitas vezes, vãs filosofias. Quero por meio deste te mostrar que Deus tem planos grandes e incríveis para você, apesar de tantas dificuldades que surgem; confie! Junt...