Capítulo 02

1.9K 108 8
                                    

Elliott Grum

Parecia que eu estava sonhando!

Era surreal demais ter a mulher que eu tanto amei nesses últimos anos nos meus braços, adormecida e nua. Se eu soubesse que ela sentia o mesmo por mim, já teria me declarado há muito tempo. Por um lado eu estava muito feliz e por outro, a realidade começou a vir a tona e a dor me invadiu. Logo agora que descobri que ela me ama também, iremos nos separar.

Por que será que as pessoas só deixam pra expressar seus sentimentos quando já é tarde demais?

Olhei para o relógio em cima do criado mudo ao lada da minha cama e ainda faltava uma hora e meia para eu começar a se organizar e ir embora. Fiquei em silêncio relembrando cada momento incrível das últimas horas.

Seus beijos....

Sua pele macia...

A reação do corpo dela a cada toque meu....

Nossos corpos escorregando um no outro numa sincronia perfeita...

Ela gemendo meu nome enquanto se entregava por completo...

Sem dúvida foi a melhor noite da minha vida. Fiquei tão perdido em pensamentos que nem notei quando ela acordou e ficou me observando.

— Bom dia, Amy's! — Falei sorrindo.

— Bom dia, garanhão! — Falou ela beijando meu peitoral. — Dormiu bem?

— Eu ainda não dormi! — Falei rindo.

Ela se endireitou um pouco e me encarou totalmente incrédula. Em seguida suas bochechas ganharam um tom avermelhado. Comecei a rir e ela se escondeu debaixo do cobertor.

— Não precisa ficar com vergonha! — Falei puxando o lençol e me colocando por cima dela. — Foi a madrugada mais incrível da minha vida, com toda certeza valeu muito a pena.

— Eu te amo! — Falou ela tocando meu rosto com as mãos e depositando um beijo calmo nos meus lábios.

— Também te amo! — Falei feliz da vida. — Sabe Amy's, ainda falta uma hora e meia, acho que sei de algumas coisas que podemos fazer até lá.

Ela começou a rir e eu não preciso dizer o que fizemos.

1 horas e meia depois...

— Já pegou tudo que precisava? — Perguntou ela agitada pela quinta vez seguida enquanto trancava a porta.

— Só está faltando uma coisa! — Lhe encarei sério.

— O quê? — Perguntou ela arregalando os olhos preocupada. — Você não pode esquecer de nada, vai ser difícil te entregar alguma coisa depois que você for.

— Disso!

Puxei ela pela cintura de uma vez e a beijei da maneira mais intensa que consegui, soltando apenas quando não tínhamos mais ar.

— Agora sim, eu estou pronto! — Falei satisfeito.

— Palhaço! — Disse ela me batendo e soltando uma gargalhada alta.

O carro que chamamos para nos levar até o aeroporto já estava nos esperando. A vantagem de morar em Guarulhos era que este não ficava muito longe. Chegamos ao nosso destino com tempo de sobra para fazer todos os trâmites legais. Caminhei de mãos dadas com a minha garota por todo o aeroporto, passamos literalmente nossos últimos minutos juntos abraçados e conversando.

Até que o inevitável fim chegou.

Meu voo foi anunciado. Uma ida sem volta até Baltimore. Ficamos os dois de pé.

— Posso te pedir uma coisa? — Perguntou ela.

— O que você quiser!

— Quero que você viva sua vida da melhor maneira que puder, seja sua melhor versão. — Falou ela me encarando séria. — E por favor, não se prenda por mim! Seja feliz! Pode fazer isso?

— Eu vou tentar. — Falei sentindo a dor ecoar pelo o meu corpo.

— Vou sentir sua falta. — Falou ela. — Vê se não esquece de mim, agora vai! Te amo, garanhão!

— Eu te amo, Amy's! — Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de beijá-la pela última vez.

Eu não queria deixar transparecer o quanto eu estava mal com a minha partida. Quando nos separamos peguei minha mala de mão e segui em direção ao portão de embarque sem olhar para trás. Não tive coragem de encarar Amy's mais uma vez e enxergar tristeza em seu olhar. Parecia coisa de filme, mas no exato momento em que eu caminhava até lá começou a tocar uma música que tinha tudo haver com o que estávamos passando. Foi de propósito universo?

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Quando a música terminou, eu respirei fundo. De uma coisa eu estava certo, Amy's estaria comigo onde quer que eu estivesse. Depois que eu entrei no avião, não demorou muito para ele decolar. Eu iria sentir muita falta do Brasil, principalmente dela, criei muitas raízes aqui. Mas já estava na hora de viver uma nova aventura.

Da mesma forma que ciclos precisam começar, eles precisam terminar também. Eu estava feliz por ter vivido e conquistado tanta coisa incrível na minha segunda casa que era o Brasil. Eu não fazia idéia do que o futuro tinha reservado pra mim, mas eu estava completamente pronto para vive-lo.

Que começassem os jogos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus bebês! 😢😢😢

De coração partido com esse último adeus! 💔

Eu sempre sofro!!!

E, aí? Me conta!

Se fosse você, iria conseguir deixar o amor da sua vida e ir embora?

Até o próximo! 😘

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora