Elliott Grum
Amélia acabou adormecendo outra vez ao meu lado. Confesso que tê-la aqui tão perto de mim novamente trouxe à tona todo aquele sentimento que passei todos esses anos tentando esquecer.
Qual é? Quem eu queria enganar?
A verdade mesmo é que nunca consegui superar Amy's, por mais que tenha me esforçado pra isso acontecer. Confesso que foi um baque grande descobrir que ela está noiva. Me incomodou mais do que deveria incomodar.
E se o destino estivesse nos dando uma segunda chance de viver esse amor nunca vivido?
Pra ser sincero, eu nunca fui de acreditar nessas coisas de "destino", mas uma centelha de esperança se ascendeu no meu mais profundo íntimo de que não foi por acaso que nos reencontramos outra vez.
Levantei da cama lentamente para que não a acordasse. Eu estava morto de cansaço, mas não me arrependo nem um pouco de ter passado o resto da madrugada toda conversando com ela. Olhei pela fresta da janela e vi os primeiros raios de sol da manhã passando por ela. Pesei os prós e os contras se deveria ir até minha casa que ficava só duas ruas daqui, tomar um banho e comer alguma coisa ou se deveria esperar ela acordar primeiro para que eu pudesse ir.
Minha fome venceu essa batalha!
E aliás, eu precisava de um banho. Queria estar cheiroso quando ela acordasse. Fui até ela e beijei sua testa.
— Prometo que volto logo, Amy's! — Falei saindo do quarto.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho gelado bem demorado. Fiquei debaixo da água fria até meus dentes começarem a bater. Isso sempre me ajudava a desapertar quando eu queria ficar acordado. Depois do banho, preparei um café da manhã bem generoso. Enquanto comia, percebi que haviam três mensagens de Andréia no meu telefone.
"Elliott, cadê você seu babaca? Não acredito que me deixou aqui plantada! Quem era aquela mulher que desmaiou em seus braços?"
Andréia Fox
Revirei os olhos e passei para as mensagens seguintes.
" Mas que merda, Elliott! Me diz pelo menos se está bem, idiota! Eu estou preocupada. "
Andreia Fox
"Você é mesmo um imbecil! A propósito, estou com a chave do seu carro, se quiser ela de volta, sabe onde me encontrar! E não pensei que eu não estou furiosa, porque eu estou! E muito!!!"
Andréia Fox
Caramba!
Saí tão apressado que nem me dei conta de que havia esquecido em cima do balcão. Mandei uma mensagem de volta pra ela agradecendo e dizendo que passaria lá mais tarde para pegar.
Depois que terminei de comer, olhei o relógio e ele me dizia que já passava das 6 da manhã. Peguei algumas coisas e saí de volta para o hospital. Parei no caminho apenas para comprar uns bolinhos de mirtilo, eram os favoritos de Amy's. Toda manhã quando morávamos juntos, eu fazia questão de comprar pra ela. Eu nem sabia se já estava liberada para comer coisas desse tipo, mas eu não me importei, o importante era levar os bolinhos para ela.
Eu me sentia tão feliz!
Minhas bochechas já estavam doendo de tanto sorrir, sorriso esse que morreu assim que passei pela porta do quarto dela e vi quem a estava beijando.
Era Kevin, meu irmão!
Poderia ser qualquer um, menos o meu irmão.
— Kevin! — Falei em choque.
Assim que ouviram minha voz, eles pararam o beijo.
— Elliott? — Ele perguntou surpreso. — O que está fazendo aqui?
— Vocês se conhecem? — Perguntou Amélia nos observando com a sobrancelha arqueada.
— Claro! — Falou ele passando o braço em torno dela. — Somos irmãos!
Eu ainda não havia dito nada.
— Não estou entendendo! Você é Lewis e ele Grum! — Falou ela confusa. — Como assim vocês são irmãos? Não faz sentido!
— Lewis é o nome de solteira da nossa mãe! — Explicou ele. — Eu optei por usá-lo por ser mais conveniente. O sobrenome Grum chama muita atenção por aqui.
— Caramba! — Falou ela animada. — Eu ainda não estou acreditando, que mundo pequeno! Mas espera! Se ele é seu irmão e estamos em Baltimore isto então quer dizer que...
— Sim, eu te trouxe pra conhecer meus pais. — Disse ele a ela. — Era pra ser surpresa.
— Oh, meu Deus! — Disse Amélia arregalando os olhos.
— Valeu mesmo hein irmão por ter estragado tudo! — Disse ele sério olhando pra mim.
— Ei, você está bem? — Perguntou ela notando minha reação.
— S-sim! — Gaguejei. — Eu estou!
— Isso é pra mim? — Perguntou ela com os olhos brilhando.
Apenas balancei a cabeça caminhando até ela que estava deitada na cama e entregando a caixa com os bolinhos dentro.
— Meu Deus! Eu não acredito! — Falou ela animada, parecia até que iria gritar de alegria. — São meus preferidos! Faz muito tempo que não como um desses, obrigada Owen!
Assenti.
— Tem certeza que está bem mesmo? — Perguntou ela preocupada. — Você está estranho!
— Preciso ir! — Falei me aproximando dela e beijando o topo de sua cabeça. — Tchau, Amy's! kevin!
Não esperei que ela me respondesse. Saí completamente transtornado
Isso não podia estar acontecendo!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Que revelação, meu povo! 😱😱😱😱😱😱😱😱
Quem aí, já desconfiava?
Tava muito na cara!
Curiosos para saberem porque Owen ficou tão transtornado? Já dei espoiler sobre isso nos capítulos anteriores, quem prestou atenção, sabe mais ou menos do que se trata.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso
Romance• Amélia Brown sempre viu seu melhor amigo como um irmão, até que no último ano da faculdade a venda em seus olhos caiu e ela se viu completamente apaixonado por ele. A única coisa que a impediu de se declarar, foi o medo de perder o melhor amigo. _...