Capítulo 80

528 34 0
                                    

Nicolas Flynn Webber

Não sei o que mais me deixou puto, o fato do meu voo ter atrasado duas horas, eu estar atrasado pro casamento de Mia e Connor ou eu estar mal vestido para a ocasião já que não tive tempo de trocar de roupa, graças ao atraso da merda do avião. Depois de três meses fora, essa era a primeira vez que eu iria botar meus pés em Baltimore novamente.

Eu estava completamente ansioso para ver meus amigos de novo e principalmente uma certa ruiva. Acho que esse foi o único motivo para eu simplesmente não largar tudo e desistir de ir depois de toda essa palhaçada.

– Chegamos, cara! – Falou o taxista.

Peguei minha mala, paguei o valor da corrida e saí do carro. Quando finalmente entrei no local que iria ocorrer o casamento, fiquei mais irritado ainda por ter perdido a cerimônia.

– Cara, você veio! – Falou Connor alto ao me ver chegando. – Que bom te ver de novo!

– Desculpa pelo atraso! – Falei. – Meu voo atrasou duas horas, vim direto do aeroporto pra cá.

– O importante é que você está aqui! – Falou ele animada. – Olha amor, quem está  aqui!

Mia veio toda animada na minha direção.

– Nicolas, que bom te ver! – Falou ela me abraçando.

– Desculpa minha aparência, meu voo atrasou e foi uma confusão dos infernos! – Falei me desculpando mais uma vez. – Você está linda, parabéns a vocês dois pelo casamento!

– Obrigada! – Falou ela. – Não tem que se desculpar o importante é que você está aqui!

Balancei a cabeça em concordância.

– BEBÊ???? BEBÊ??? – Começou a gritar Connor.

Vi Elliott sério vindo na nossa direção, ele ainda não tinha me visto, embora não fosse difícil enxergar o único cara de jaqueta de couro na festa.

– Cara, eu já te disse pra não me chamar assim na frente dos outros eu....

– Olha quem chegou! – Interrompeu ele a Elliott que finalmente notou minha presença.

Ele riu incrédulo.

– Não acredito que você veio! – Falou ele vindo na minha direção e me abraçando. – Cara, que bom te ver de novo!

– Eu disse que a gente iria se ver de novo! – Falei realmente feliz por vê-los. – E Amélia? Onde ela está e a pequena Holly?

Eu queria perguntar pela ruivinha mas me mantive calado, eu sabia que eu acabaria encontrando ela uma hora ou outra aqui.

– Amélia com certeza deve ter ido para algum lugar mais calmo com ela.

– Aproveitando que você chegou, que tal a gente tomar o palco daqueles caras? – Propôs Connor. – Vamos tocar?

– Eu topo! – Falou Elliott.

– Ursinho, Nicolas deve estar cansado! – Falou Mia.

– Estou, mas nada me impediria de tocar com meus amigos! – Falei animado com a ideia.

– Sendo assim, divirtam-se! – Falou Mia.

Caminhamos os três juntos até o palco. Sempre gostei de tocar guitarra, mas nunca fui de ficar espalhando essa informação para todo mundo.

– Que tal fazer as honras? – Perguntou Elliott.

– Faz tempo que eu não canto, mas vamos nessa!

Peguei a guitarra, Connor foi pra bateria, Elliott pro piano e os outros caras complementaram o resto dos instrumentos que faltavam.

– Qual vamos tocar? – Perguntou um deles.

– Pra começar, que tal Alibi do Bradley Cooper? – Perguntei. 

– Já estou empolgado! –Falou Connor.

– Qual seu nome? – Perguntei ao outro guitarrista.

– Erick! – Respondeu ele.

– Erick, seguinte, eu vou tocar a base, mas na hora do solo, eu gostaria que a gente trocasse pode ser? – Perguntei a ele.

– Pode cara, beleza!

Me aproximei do microfone.

– Vamos lá,  um... dois... três... vai!

Começamos a tocar e depois da introdução minha voz começou a ecoar pelo lugar.

Don't ask me 'bout tomorrow
(Não me pergunte sobre amanhã)
Or tell me 'bout my past
(Ou me fale sobre meu passado)
My heart is yours to borrow
(Meu coração é seu para pedir emprestado)
Ain't nothin' meant to last
(Não a nada para durar)
I ain't lyin'
(Eu não estou mentindo)
I don't lie
(Eu não minto)
Without an alibi
(Sem um álibi)

Tocamos como se não houvesse amanhã. Quando finalmente chegou o solo, a parte mais esperada por mim, me soltei dedilhando os dedos pelas cordas loucamente. Eu adorava me sentir assim quando estava tocando. Quando a música terminou, eu estava em total êxtase. Uma energia muito louca passava pelo o meu corpo. Fazia muito tempo em que eu não me divertia assim.

– Qual a próxima? – Perguntou Elliott.

– Black eyes! – Falei tendo a música na ponta da língua.

Cantei a segunda música sem problema nenhum.

Quando enfim terminamos eu estava morto e todo suado. Eu precisava de uma bebida e de um banho.

– Eu posso me juntar a vocês? – Ouvi um loiro perguntar.

– Oi, Harry! – Cumprimentou Elliott.

Ao ouvir o nome dele automaticamente me lembrei que foi o cara que encontrou Amélia naquele fatídico dia em que Denis quase a matou.

– Fica à vontade pra se juntar a nós! – Falei a ele.

Harry pegou o violão no canto e nos comunicou o nome da música que iria ser midnight train to memphis. Era uma das minhas preferidas. Toquei as primeiras notas e logo todos começaram a tocar também. Perdi completamente a noção do tempo, enquanto ele cantava e eu me divertia. Por uma fração de segundo, senti meu coração parar quando finalmente meus olhos se encontraram com os dela....

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

(Outra música que Nicolas cantou)

( Música do Harry)


Já estou nervosa! Meu pai!!!

Vamos nessa descobrir o que vai acontecer nesse reencontro!

Até o próximo!

Não Foi Por Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora